A

Denzel Washington diz que sua esposa é sua maior realização na vida

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O ator Denzel Washington fez uma declaração de amor à esposa quando foi homenageado durante o 47º AFI Life Achievement Award, cerimônia feita para homenagear os grandes nomes do cinema.

Durante seu discurso fez grande declaração à sua esposa, o ator de 64 anos, foi perguntando pelo programa Entertainment Tonight  qual foi sua maior realização de sua vida, sem pensar o mega astro apontou para a esposa e disse : “Eu estava apontando para ela. Ela é a maior realização da minha vida”.

Nem precisa falar que Pauletta Washington ficou toda derretida com a homenagem, casado com Denzel há 35 anos, tem uma linda família juntos e 4 filhos.

Com nove indicações ao Oscar em seu currículo, o ator tem duas estatuetas, uma de Melhor Ator por ‘Dia de Treinamento’ (2001) e outra de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Tempo de Glória’ (1990).

Denzel não escondeu a emoção e disse “Eu me sinto honrado e grato, isso nunca me aconteceu antes, então não consigo expressar o que realmente estou sentindo.”

Pauletta Pearson Washington e Denzel Washington

Ele também foi homenageado por outros astros como os diretores Spike Lee e Antoine Fuqua, os atores Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, e as atrizes Jennifer Hudson e Julia Roberts.

O discurso de Denzel é um grande exemplo de reconhecimento que os homens devem ter por suas esposas e companheira, e prova que todos podem ser gentil e valorizar a pessoa amada.

Afinal de contas o sucesso pode vir por méritos próprios, mas ter uma companheira ou companheiro ao lado é muito importante, pois com o apoio de quem a gente ama é uma força descomunal ao nosso lado.

Para quem não sabe, o AFI Life Achievement Award, é considerado a maior honra para um ator em Hollywood. Os principais atores negros de Hollywood prestaram homenagem a Denzel Washington: os também vencedores do Oscar Morgan Freeman, Jamie Foxx e Mahershala Ali, assim como as estrelas de “Pantera Negra”, Chadwick Boseman e Michael B. Jordan.

“Você abriu o caminho. Você nos mostrou o caminho. Mas o que é realmente monumental é que sua influência, seu alcance, transcende a raça sem nunca negá-la”, disse Ali. Ele acrescentou: “Nós estamos aqui porque permanecemos nos ombros de um gigante”. “Não existiria ‘Pantera Negra’ sem Denzel Washington”, disse Boseman, em referência ao primeiro filme da Marvel sobre um super-herói negro.

Gostou ? Compartilhe com seus amigos e amigas !

 

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.