Denzel Washington
in

Denzel Washington diz que sua esposa é sua maior realização na vida

O ator Denzel Washington fez uma declaração de amor à esposa quando foi homenageado durante o 47º AFI Life Achievement Award, cerimônia feita para homenagear os grandes nomes do cinema.

Durante seu discurso fez grande declaração à sua esposa, o ator de 64 anos, foi perguntando pelo programa Entertainment Tonight  qual foi sua maior realização de sua vida, sem pensar o mega astro apontou para a esposa e disse : “Eu estava apontando para ela. Ela é a maior realização da minha vida”.

Nem precisa falar que Pauletta Washington ficou toda derretida com a homenagem, casado com Denzel há 35 anos, tem uma linda família juntos e 4 filhos.

Com nove indicações ao Oscar em seu currículo, o ator tem duas estatuetas, uma de Melhor Ator por ‘Dia de Treinamento’ (2001) e outra de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Tempo de Glória’ (1990).

Denzel não escondeu a emoção e disse “Eu me sinto honrado e grato, isso nunca me aconteceu antes, então não consigo expressar o que realmente estou sentindo.”

Pauletta Pearson Washington e Denzel Washington

Ele também foi homenageado por outros astros como os diretores Spike Lee e Antoine Fuqua, os atores Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, e as atrizes Jennifer Hudson e Julia Roberts.

O discurso de Denzel é um grande exemplo de reconhecimento que os homens devem ter por suas esposas e companheira, e prova que todos podem ser gentil e valorizar a pessoa amada.

Afinal de contas o sucesso pode vir por méritos próprios, mas ter uma companheira ou companheiro ao lado é muito importante, pois com o apoio de quem a gente ama é uma força descomunal ao nosso lado.

Para quem não sabe, o AFI Life Achievement Award, é considerado a maior honra para um ator em Hollywood. Os principais atores negros de Hollywood prestaram homenagem a Denzel Washington: os também vencedores do Oscar Morgan Freeman, Jamie Foxx e Mahershala Ali, assim como as estrelas de “Pantera Negra”, Chadwick Boseman e Michael B. Jordan.

“Você abriu o caminho. Você nos mostrou o caminho. Mas o que é realmente monumental é que sua influência, seu alcance, transcende a raça sem nunca negá-la”, disse Ali. Ele acrescentou: “Nós estamos aqui porque permanecemos nos ombros de um gigante”. “Não existiria ‘Pantera Negra’ sem Denzel Washington”, disse Boseman, em referência ao primeiro filme da Marvel sobre um super-herói negro.

Gostou ? Compartilhe com seus amigos e amigas !

 

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Idoso internado recebe visita do cachorro

Idoso internado se emociona ao ver cachorro no Hospital

silvio santos festa sbt 2019

Silvio Santos aparece em festa do SBT e neta rouba a cena