Depois de bullying , mulher perde 45kg e vira modelo e miss

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Americana emagrece mais de 45kg depois de sofrer bullying na escola e se torna Miss South Texas 2014. Keli Jean Kryfko, de 23 anos, já foi obesa e sofreu muito com bullying.

De acordo com o Daily Mail, aos 14 anos, Keli era conhecida com “a menina gorda” pelos colegas de escola, ela resolveu mudar quando não passou em um teste de educação física na escola, e em vez de apoio recebeu criticas das amigas da escola, na época, ela pesava mais de 90kg e vestia manequim 58.

fotos anstes Keli
Keli Kryfko antes de perder os 45kg

Para emagrecer mais de 45 quilos e chegar ao manequim 38 que veste hoje, a primeira coisa que Keli fez foi trocar refrigerante por água. Depois, ela foi fazendo pequenas mudanças na dieta.

Keli
‘Você pode perder um quilo por semana, que é uma faixa saudável “, disse Kryfko. ‘Coma seis pequenas refeições por dia. Concentre-se em comer proteína em todas as refeições. ” completou a Miss.

Keli Kryfko 3

“Eu decidi que precisava fazer uma mudança e comecei chutando o DR. Pepper (famoso refrigerante nos EUA). Sempre digo que esta foi a atitude mais dura que tive até agora. Eu apenas usei a lógica. Pensei: “Bem, eu provavelmente preciso comer menos alimentos fritos e talvez eu até possa comer hambúrguer sem queijo”.

Publicidade

Veja em nosso site :

Chá De Salsa Com Limão Emagrece Até 5 Quilos Em 3 Dias, Aprenda A Receita

Faça O Chá Limão E Gengibre Limão, Seca Barriga E Faz Desinchar Rapidamente

Especial Regime Da USP , Que Seca Até 15 Kg Em 1 Mês – Veja Prós E Contras

Depois de perder peso Kryfko começou a ganhar concursos de beleza, ganhou o Miss Allen 2012, Miss Limestone 2013 e o Miss South Texas 2014. Apesar de hoje pesar metade do que pesava há quase 10 anos, Keli ainda acha que tem mais curvas do que a média das candidatas.

Keli Kryfko 4

Sem procedimentos médicos, em um ano e meio ela afirma ter perdido 45 kg. “Eu costumo falar para as pessoas que o abdome sarado você consegue na cozinha, não na academia de ginástica”, diz a beldade, que atribui a perda de peso a 80% de dieta e 20% de exercícios físicos e hoje em dia muitos programas de emagrecimento ajudam fazer você perder peso, como a Dieta de 17 Dias Com Grupo Vip, com Atletas Fitness e pessoas Pós-graduada em Nutrição Clínica & Metabolismo.

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Maria Creusa De Oliveira Martins Diz

    parabéns pra ela e que sirva como exemplo. Para perder peso faço caminhadas e uso alimentos naturais como o goji berry para ter energia e disposição e goji berry com café verde para perder a gordurinha da barriga. indico pra quem quiser o goji berry aqui: e o site do goji mais cafe verde aqui óh:

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.