Site icon Portal Elos

Desabafo de Felipe Neto nas redes socais provoca apelo de Paola Carosella

Felipe Neto vegetariano Paola Carosella

Não se é mais novidade ou “modismo” se preocupar seu estilo de vida e alimentar, aliás é uma prática bem importante para o bem estar do indivíduo. Prova disso é a migração de muitos artistas e famosos estão aderindo ao vegetarianismo e veganismo, agora Felipe Neto é vegetariano.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Essa semana, o youtuber Felipe Neto foi até o twitter declarar e desabafar que sua decisão de se tornar vegetariano lhe causou uma queda de quase 500 mil reais em seu faturamento.

 “Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 000 reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”, relatou o influenciado.

Veja em nosso site : 

Como Excluir A Carne Da Alimentação?

Conheça Os Tipos De Vegetarianismo

Em seu relato, também anunciou que o empreendimento de coxinhas em parceria com seu irmão, Luccas Neto, será fechado devido a sua mudança alimentar e comportamental, todavia o que não esperava que tal informação fosse causar o apelo sincero e preocupado de uma das  juradas mais queridas do Brasil, Paola Carosella, integrante técnica do reality show MasterChef Brasil da Bandeirantes.

Paola pediu: “Fecha não! Emprega pessoas, cuida bem delas, faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho — pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer e gerar muitos bons empregos!”, apela a cozinheira.

 

Apesar da bela solicitação, Felipe Neto que não é tão fácil manter devido a questões burocráticas e talvez seja mais viável a abertura de um novo negócio. E conclui o produtor de conteúdo digital finaliza o caso com duas lições aprendidas:

Felipe Neto, começou sua carreira com o canal “ Não faz sentido”, o qual lhe rendeu milhares de olhares pelo seu talento em analisar os casos mais comentados, com o tempo suas opiniões começaram a dividir os fãs dos “haters”, lapidando seu conteúdo e chegando a sua fase atual, um jovem adulto bem influente digitalmente

Sair da versão mobile