in

Dicas para não pagar mico na praia

Publicidade

No verão as praias são destinos quase certos para quem quer curtir o verão e relaxar. Mas as vezes acabamos fazendo algumas coisas que podem ser motivo de piadas ou de confusão, por isso separamos algumas dicas para você não fazer feio nas praias.

Cuidado ao praticar esportes

Se você quer praticar esportes como futebol, frescobol ou qualquer que possa bater nas pessoas, você deve ficar em um local afastado. Caso contrário, pode machucar alguém e ainda arrumar briga desnecessária.

Respeite as pessoas

Sempre tenha bom senso, afinal você não está sozinho na praia. Nada de falar alto, brigar com familiares, escutar rádio no último volume, espalhar objetos pela areia.

E cuidado ao paquerar, certifique-se de a pessoas não está acompanhada.

Olhe as crianças

É extremamente desagradável quando uma criança atrapalha seu momento de descanso, certo? Sendo assim, fique atento aos seus filhos. Não deixe que joguem areia nos outros ou façam barulho. Imponha limites.

Areia nas pessoas

respeite praia

Cuidado ao recolher sua canga, cadeira ou guarda-sol, muitas vezes a areia voa toda no vizinho e você nem sequer percebe.

Pense na roupa

Você já parou para ver se o biquíni fio-dental que quer levar para a praia, fica bonito no seu corpo? É muito mais sexy uma mulher cheinha de maiô, do que uma com o biquíni menor que o corpo, a para os homens a dica é fuja da sunga branca, pois quando molhadas, elas ficam mais transparentes.

Publicidade

Veja em nosso site : Biquíni levanta bumbum vira febre no Brasil

Lixo é no lixo

sujeira

Comeu algo e gerou lixo ? Lembre-se de sempre colocar tudo dentro de um saco plástico para você jogar no lixo. Nada mais feio e irritante do que ver alguém largando lixo na areia e não adianta recolher o lixo e deixar o saquinho na areia.

Não confie no mar

Não se afaste muito da areia, quanto mais longe da costa, maior a chance de se afogar, mesmo se você souber nadar bem, é perigoso, no mar não é lugar para exibicionismos, até porque você pode morrer afogado.

Use protetor solar

Todo mundo sabe isso, mas muitas pessoas esquecem e ficam com visual de camarão, que alem de feio é doloroso e você corre o risco de ter câncer de pele.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Receita caseira para cabelo crescer urgente

Receita caseira para cabelo crescer urgente, resultados em 2 semanas

adicional salarial

Saiba se você tem direito a adicional salarial