Site icon Portal Elos

Dicas para secar a barriga

barriga

O sonho da barriga sequinha atinge homens e mulheres e, por isso, acabar com ela é uma das maiores preocupações de muitas pessoas. Algumas vezes por excessos de gordurinha localizada, ou simplesmente pelo inchaço, a barriga incomoda e deve ser eliminada. Confira algumas dicas que irão desinchar e secar sua barriga:


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Suco de aloe vera (babosa)

As substâncias presentes no interior da folha funcionam como um detergente, capaz de tirar as impurezas estocadas no intestino. Além disso, há um efeito anti-inflamatório, que faz com que o corpo desinche e você emagreça.

Retire a casca da babosa com uma faca afiada.
Lave o gel (parte de dentro da folha) com água.
Liquidifique com um copo de suco de fruta cítrica a seu gosto.
Se preferir adoce com mel.

Beba duas vezes ao dia para ter um maior conforto estomacal.

Recomenda-se tomar o suco logo após o seu preparo, para que as propriedades medicinais não se percam com o processo natural de oxidação.

Regule o Intestino

Substitua todas as massas e carboidratos do seu cardápio por sua versão integral, com mais fibras e mais vitaminas. Além disso, tome bastante água, coma mamão toda manhã e invista em cereais como a linhaça que é rica em fibras solúveis e insolúveis, de preferência triturada misturada com iogurte. Todas essas medidas ajudam a regular o seu intestino.

Evite o sal

Experimente passar uma semana reduzindo drasticamente a quantidade de sal na sua comida e você vai se sentir melhor. O sal provoca o inchaço das células com a retenção de água para diluir o excesso de sódio. Isto se chama retenção de líquidos. Procure temperar suas receitas com especiarias, pouco sal e sumo de limão.

Mantenha uma boa postura

Pois ela ajuda a diminuir a forma arredondada da barriga.

Sair da versão mobile