Diferenças entre o Black Friday brasileiro e o americano

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Hoje nos Estados Unidos e no Brasil é dia de Black Friday. Aqui no Brasil as lojas online abriram as portas para a Black Friday com bons descontos, a ação conta com a participação de mais de 300 lojas virtuais brasileiras, incluindo os maiores varejistas, como WalMart.com.br, Magazine Luiza, TAM, Netshoes, Sepha, Compra Fácil, entre outros que vão oferecer produtos e serviços com descontos que podem chegar a até 75%. As ofertas estarão disponíveis no site do evento –http://www.blackfriday.com.br – durante as 24 horas do dia 23 de novembro.

Mas muitas pessoas estão reclamando de algumas lojas que aumentaram seus preços nesta semana para depois baixar no Black Friday, fato que já ocorreu em anos anteriores, o site http://www.blackfriday.com.br criou para este ano um selo que assegura que o preço esta mais barato que o mercado. Outra queixas de muitas pessoas é o fato que poucas lojas fisicas participam.

Já nos Eua a coisa é bem diferente o Black Friday tem descontos muito agressivos e as pessoas fazem filas enormes nas lojas físicas para aproveitas as ofertas, como mostra o video de uma loja do Wal Mart.


Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.