Diretor do filme Apneia procura perfis no Facebook

1

Receba atualizações em tempo real grátis

O diretor Mauricio Eça vai procurar no Facebook um perfil para compor uma das personagens do seu longa-metragem: Apneia, que será estrelado por Marjorie Estiano, Marisol Riberio e Thayla Ayala e está em fase de pré-produção.

“A ideia é achar um perfil diferente e ousado. Que me inspire a formatar uma das personagens do filme. Uma jovem da classe alta que seja exibida, inteligente, divertida que poste tudo para o público, ou seja, que não tenha pudores em contar sobre sua vida na rede social”, explica Eça.

Segundo Eça, a linha do tempo do Facebook é uma excelente ferramenta para inspirar roteiristas. “Podemos passear por diversos mundos ‘pseudo-particulares’, encontrar estórias geniais, através de uma leitura mais divertida e organizada”, explica Eça.”

Com este recurso, o longa-metragem, que venceu o Edital da Secretaria da Cultura de São Paulo – Prêmio de Desenvolvimento de Roteiro, terá a trama, de uma das personagens, baseada em fatos reais.

A história se passa com Chris (Marisol Ribeiro), uma jovem rica e linda, mas entediada e que tenta buscar, ao lado das amigas Julia (Thaila Ayala) e Giovanna (Marjorie Estiano), algum sentido na vida. Assim elas começam a perceber que seus atos podem mudar seus destinos e também dos que estão a sua volta, se envolvendo com bebidas e drogas. (MB)

Assita ao teaser do filme :

TEASER APNEIA O FILME from Mauricio Eça on Vimeo.

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Sarah Cristina de Sousa Silva Diz

    PREZADOS SENHORES,
    DEICHO AQUI MEU CONTATO, QUEM SABE ME ENCAICHO EM ALGUM DOS PAPEIS, ATÉ MESMO PARA UMA PEQUENA APRESENTAÇÃO LEVANDO UM CAFEZINHO EM UMA DAS CENAS ? AINDA NÃO TENHO DRT.
    JA FIZ ALGUNS COMERCIAIS AQUI MESMO EM BH.
    MEU ENDEREÇO NO FACE:
    GRANDE ABRAÇO,
    SARAH

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close