Domingos Montagner de Velho Chico desaparece após mergulhar em rio

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O ator Domingos Montagner, que interpreta o Santo da Novela “Velho Chico”, da Rede Globo. Segundo informações ele teria acabado de almoçar e mergulhou no Rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco-SE e não foi mais visto.

A polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o corpo do ator há aproximadamente uma hora na região, bombeiros de Sergipe e Alogoas foram chamados. Segundo o Jornal Alagoas 24hs a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros de Alagoas confirmou o fato e informou que mergulhadores do CBMAL de Delmiro Gouveia (AL) estão se deslocando para Sergipe para auxiliar nas buscas.

Enquanto isso, um helicóptero da Secretaria de Segurança de Sergipe realiza buscas aéreas e equipes trabalham para resgatar a vítima de afogamento.

COMUNICADO

Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close