Dr. Rey agora quer matar dois coelhos com um bisturi, pois quer dar as suas pacientes seios maiores sem implantes, e para isso usar a gordura indesejada e células-tronco para fazer o trabalho, sem silicone. Ele diz que a eliminação esta sendo progressiva dos implantes de silicone em consultório de Beverly Hills.

Dr Rey disse que há diferentes benefícios do uso de células-tronco “Você não precisa trocar a cada 10 anos. Aqui vai a parte interessante: células-tronco viram músculo, essa é a teoria, mas elas mandam uma mensagem para a pele e aí surge uma pele de bebê”, explicou o médico.

Segundo o site TMZ, umas das possíveis paciente que tenha optado por isso foi Paris Hilton que postou uma foto essa semana, o site ainda brinca perguntando de onde foi que o médico tirou a gordura.

paris-hilton-instagram

Além de uma mudança na forma de aumentos dos seios, também houve uma mudança no tamanho dos implantes, as mulheres agora estão querendo um tamanho mais natural, para adequar ao seu tamanho corporal e altura. Apesar de ainda gostar de utilizar implantes, mas 85% de suas pacientes vem optando por testar a nova técnica, informou o médico. Você faria esse tipo de cirurgia ?

Com informações do site TMZ

1 COMENTÁRIO

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.