in

Em sua melhor jogada, Messi constrói o maior centro de câncer infantil na Europa

messi hospital cancer

Um dos melhores jogadores da atualidade, Lionel Messi, jogador do Barcelona e da seleção da Argentina, cinco vezes Bola de ouro e sempre engajado com atividades solidárias e projetos voltados para melhorar a vida de crianças na área social, de esporte e saúde está promovendo uma parceria com sua fundação e a Fundação do Barça, uma jogada de mestre, para construir o maior centro Hospitalar da Europa voltado para o câncer infantil.

A primeira pedra do centro hospitalar nomeado de SJD Pediatric Cancer Center, anexo ao hospital Sant Joán de Déu, colocada em outubro de 2018, contou com investimentos e doações que chegaram a 33 Milhões de dólares. A iniciativa é um marco importante para os recentes avanços na luta contra o câncer.

Veja em nosso site :

Vencer O Câncer É Mais Fácil Quando Se Tem Amor

Bon Jovi Faz Surpresa Para Fã Com Câncer De Pulmão

A meta é acolher crianças que lutam contra o câncer proporcionando atendimento de alto nível para crianças, adolescentes e seus familiares que acompanham o dia a dia tão difícil desta jornada.

Messi ajuda a construir o maior hospital de câncer
O gesto tradicional que Messi faz depois dos gols foi utilizado na campanha

Inspiração para muitos meninos e meninas, Lionel Messi, não apenas por sua fama no futebol, mas sua capacidade de olhar e entender a dor do outro, passou a ser a motivação para mudar a vida de muitas crianças que precisam de tratamento, a gratidão destas crianças é o maior troféu de Messi em sua trajetória.

O hospital visa atender aproximadamente 400 crianças por ano, e conta com o apoio de colaboradores e parceiros de todos os níveis da sociedade e empresas de vários segmentos.

Sucesso dentro e fora dos campos, seu olhar humanitário para com estas crianças, vence mais uma etapa no combate ao câncer infantil, ações e mobilizações para alcançar a meta de apoio, contou e conta com muitas empresas e celebridades para dar continuidade a este trabalho de pesquisa e tratamento tão essenciais.

Muito além dos prêmios recebidos, por sua notável carreira no futebol, Messi, merece admiração e respeito pelo ser humano por sua inspiração e preocupação ações solidárias e compromisso social.

Written by Silvia R. Menezes

Formada em administração de Empresas Ênfase em Marketing, Coach, Pós-Graduada em Psicanálise, Especialista em Produção de Conteúdos voltados para empreendedorismo, planejamento e Desenvolvimento Humano. Consultoria em Gestão Corporativa, Marketing e Eventos. Apaixonada pelos mistérios da mente e comportamento Humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

primeiro parque aquático com pessoas com deficiência

Primeiro parque aquático para crianças com deficiência

video paolla oliveira

Paolla Oliveira procura justiça após vídeo de sexo virar notícia