funcionario-cereja-flor
in

Em vídeo, funcionário de restaurante é agredido por patroa e advogado

Uma gravação mostrando um funcionário sendo agredido por sua patroa e um advogado esta revoltando muita gente nas redes sociais. No vídeo, Victor Fagundes é esganado e empurrado pela advogado de uma das proprietárias do restaurante Cereja Flor Café Bistrô, em São Paulo.

A violência teria ocorrido na quarta-feira, dia 26, a sócia do restaurante Flavia dos Reis Alves pede que Victor saia do local, pois o rapaz estava demitido, como o mesmo não sai, o advogado Leonardo Souza Costa, o ameaça e agride. A dupla exige que o rapaz devolva um dinheiro, que nunca ficou ele, pois de acordo com post da outra sócia na pagina do restaurante, o valor de R$ 300 foi retirado por Victor para pagar um fornecedor de bebidas, função que o rapaz faz sempre no restaurante. Veja a confusão :

Victor fez um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria contra Flavia e o advogado

Procurada pela Veja, Flavia alegou que o vídeo com áudio “foi editado” e que “não houve agressão”. “Ele comete uma série de deboches e agressões verbais contra mim, demiti por justa causa”, afirma Flavia. “Chega uma hora que tem de arrancar à força, só fiz valer os meus direitos”, opinou ela.

Já a outra sócia Jaqueline Alves, divulgou nas redes sociais uma nota de repudio, dizendo “Venho através desta manifestar o meu total repúdio e indignação pelo o que ocorreu com um de nossos funcionários” e completou “Infelizmente estou em litígio com minha sociedade, mas sempre trabalhei para o melhor de minha empresa e funcionários. Somos uma família! E venho lutando para manter a integridade de todos e do Bistrô Cereja Flor. Jamais imaginei que algo assim pudesse ocorrer em nosso estabelecimento. O funcionário Victor e sua família estão recebendo todo o meu apoio. E informo que o Cereja Flor não abrirá suas portas hoje e que toda essa situação em breve se resolverá e que a casa retomará suas atividades em um ambiente harmonioso”.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

noiva

Noiva marca casamento sem o noivo saber

pai

Pai faz desenhos do filho de 6 anos se tornarem realidade