Uma menina de sete anos que viajaria sozinha até a capital paraibana, e deveria ser acompanhada até o avião por um funcionário da empresa foi deixada sozinha no saguão e perdeu o voo. A mãe da menina, Carolina Petter, relatou à rádio BandNews FM que sua filha perdeu o voo da companhia aérea Tam JJ 3356, que sairia do aeroporto de Guarulhos às 11h55 de ontem com destino a João Pessoa, na Paraíba.
A menina chegou ao aeroporto por volta das 9h, acompanhada pelos pais, para embarcar em um voo que partiu às 11h55. Os pais da criança pagaram uma taxa adicional à companhia aérea para que a menina fosse conduzida durante o voo e a mãe recebeu a informação de funcionários que uma empresa terceirizada contratada pela TAM acompanharia a filha.
Às 11h15 a menina foi deixada pelos pais na área de check-in, onde passou a ser acompanhada por um funcionário da empresa aérea, que conduzia ainda mais dois idosos, um tempo depois a família foi avisada pela Tam de que a garota estava dentro do avião, mas depois de 1 hora a informação foi desmentida.
Aflita, a família tentou encontrar a menina, que ficou cerca de 40 minutos sem nenhum tipo de acompanhamento da companhia aérea. Segundo Carolina Petter, a Tam não sabia o nome do funcionário a quem a criança havia sido entregue.
isso voe tam kkkkkkkk vamos embarcar todos o menores desacompanhados na tam execelente cia aerea kkkkkk
Minhas filhas ja viajaram mas esperamos o embarque, claro
Minhas filhas ja viajaram mas esperamos o embarque, claro. Mas e ahi a menina foi encontrada?