in

Empresa de Taiwan, usa sósia de Steve Jobs para vender chá

Publicidade

Para divulgar sua marca e lançar a nova campanha publicitária, uma empresa de Taiwan resolveu sortear algumas unidades do iPad 2 para seus clientes (apesar da Apple proibir esta prática).

Até aí, nada demais,se não fosse o garoto-propaganda escolhido pela empresa: um sósia de Steve Jobs (não muito parecido), fundador e icone da Apple.

No comercial, o falso Jobs avisa que não há mais razões para sentir inveja de quem tem o tablet mais desejado do momento. Basta comprar a bebida e concorrer, todo semana, a um iPad 2, anuncia o ator.

Este comercial de apenas 21 segundos é exibido várias vezes ao dia na tv, promovendo o chá chamado [统一 茶] – “Yi Tong Cha” e tem causado um alvoroço junto aos clientes. A empresa 统一 茶,“Yi Tong Cha” é a maior empresa de produção de alimentos em Taiwan, bem como na Ásia, e tem uma participação de mercado significativa em produtos lácteos, alimentos, lanches, e no mercados de bebidas. Também é responsável pela Starbucks, 7-Eleven, Mister Donut e Carrefour, em Taiwan.

Publicidade

Com o sucesso que o viral tem feito, é questão de tempo até que a Apple resolva mover um processo contra a fabricante do “Tong Yi Cha”.

Veja o Video :


Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Receita libera consulta ao 2º lote do IR 2011

Groupon muda política de privacidade