inglês de graça pelo WhatsApp
in

Empresa libera aulas de inglês de graça pelo WhatsApp

Por conta da quarentena em combate ao Coronavírus, muitas escolas e empresas param suas atividades. Por isso a ChatClass, oferecerá gratuitamente aulas de inglês pelo Whastapp com tutores do mundo inteiro até 17 de Abril.A

As aulas são com o uso de uma Inteligência Artificial no WhatsApp e o suporte de professores do mundo inteiro.

O serviço engloba conteúdo para todos os níveis do idioma, aulas online com tutores do mundo todo e correção em tempo real sobre a pronúncia dos alunos no Inglês – e tudo isso pelo WhatsApp, sem precisar baixar outro aplicativo.

Para acessar é tão simples quanto usar o WhatsApp:

“A nossa missão é democratizar o ensino de Inglês no mundo e não poderíamos deixar de apoiar os estudantes brasileiros nesta situação. Ainda bem que temos uma tecnologia avançada, mas ao mesmo tempo com simples acesso para permitir que eles aprendam de casa, bastando para isso um celular com WhatsApp”, afirma o CEO, Jan Krutzinna.

Sobre a ChatClass :

Edtech fundada em Nova York e idealizada pelo empreendedor alemão Jan Krutzinna, duas vezes graduado em Harvard, visa democratizar o ensino bilíngue por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos alunos. Desenvolveu sua inteligência artificial para educação que funciona via WhatsApp e também traz o Intercâmbio em Sala de Aula, que conecta professores, alunos e tutores estrangeiros para que possam praticar o Inglês da melhor forma: falando. Já impactou mais de 150 mil alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil e foi selecionada por programas como SEED-MG, Estação Hack do Facebook e Google Campus for Startups, além de ter recebido investimentos da Canary e Graph Ventures.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Robôs COVID-19

Empresa desenvolve robôs para interagir com pacientes contaminados pelo COVID-19

mulher divorcio

Mulheres promovidas no trabalho pedem mais divórcio