A

Empresário se mata na frente a ministro e governador em protesto

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O empresário  Sadi Gitz , dono de fábrica de cerâmica Escurial, , se matou na frente do Ministro de Minas e Energia e governador de Sergipe,momentos antes do início do Simpósio de Oportunidades – Novo cenário do gás natural em Sergipe.

A Cerâmica Escurial estava em recuperação judicial, consumia gás natural com pagamento antecipado e há cerca de dois meses parou suas atividades por falta de dinheiro.
Segundo testemunhas Sadi Gitz se levantou após a fala do governador, gritou: “Belivaldo (Governador de Sergipe), você é mentiroso”. Puxou a arma e atirou contra a própria cabeça.
O simpósio foi encerrado imediatamente e governo do estado chegou a emitir uma nota lamentando o episódio.

 

Veja em nosso site :

Fotos Mostram Que A Depressão Não Tem Rosto

5 Tratamentos Naturais Para Combater A Depressão

Sadi Gitz era uma empresário muito querido em sua região, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe emitiu uma nota em que lembra da sua importancia para o estado de Sergipe, confira.

“Com pesar, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) recebeu a informação de que o empresário Sadi Paulo Castiel Gitz, ex-presidente desta entidade, nos deixou na manhã desta quinta-feira, 04.

Sua importância não será esquecida. Para a ACESE, o dia de hoje estará eternizado como o dia do Empreendedor Sergipano, mantendo o seu nome e ensinamentos para a força dos empreendedores sergipanos.

Sadi era casado e pai de cinco filhos. Exerceu também a presidência do Conselho Deliberativo do SEBRAE em Sergipe e atuou também na Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Que Deus conforte os corações de familiares e amigos.

Marco Aurélio Pinheiro Tarquínio
Presidente da ACESE “

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.