Enfermeira emagrece 30 kg comendo mais

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Megan McGee, de 25 anos, já chegou a pesar mais de 100 kg e a usar 2 assentos nos ônibus, agora depois de emagrecer 30kg se alimentando mais, foi coroada Miss Slinky no concurso “Slimming World 2016”, realizado por uma organização para perda de peso.

Megan disse que sempre foi “maior” que seus amigos, mas relacionamento conturbado acentuou seu ganho de peso, somente depois do fim dessa relação ela percebeu que estava gorda demais e começou a não gostar da sua aparência, depois de um tempo percebeu que se odiando não iria lhe ajudar a mudar nada, e resolveu se cuidar, “Eu decidi fazer algo com a minha vida que iria beneficiar a vida dos outros” disse Megan ao jornal Daily Mail.

Depois que Megan começou a estudar enfermagem, resolveu mudar seu estilo de vida. Antes do emagrecimento ela não tomava café da manhã ou mesmo almoçava, comendo “besteiras” durante o dia. Depois de começar sua nova dieta, ela passou a comer mais, fazendo refeições regulares e mais saudáveis. Ao perder peso ela também se tornou mais ativa frequentando aulas de Zumba e Body Pump.

megan emagrece
Megan perdeu mais de 30kg

Megan conta que costumava ter baixa auto-estima, mas escondia isso dos amigos e familiares. “Para os que me rodeiam eu provavelmente parecia feliz, mas um sorriso pode esconder um monte de coisas – Acontece que eu tenho um sorriso bem grande e eu usei o meu sorriso para esconder minha baixa auto-estima” Disse ela. “Mas, na realidade, eu era uma pessoa profundamente infeliz, e não tinha nenhuma auto-estima.” completou Megan que hoje ajuda outras pessoas.

Depois de diminuir seis tamanhos do vestido, Megan esta feliz e quer continuar saudável, “Eu ainda tenho um trabalho pela frente, mas eu me sinto muito mais feliz comminha vida e meu sorriso é real agora.” Finalizou Megan.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close