A

Eriberto Leão viraliza ao explicar sua teoria do “chifrinho do metal”

O ator movimenta a internet com explicação sobre o famoso símbolo do rock em entrevista no Rock In Rio

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O Rock In Rio não é apenas famoso pela a diversidade de artistas que se apresentam em seus festivais, mas também pelo que ocorre nos bastidores.

Da madrugada de ontem para hoje, dia 05, Eriberto Leão protagonizou um dos momentos mais preciosos da noite, digno de ser categorizado como o novo “hoje é dia de rock, bebê”, originalmente eternizado por Cristiane Torloni, no Rock In Rio de 2011.

Ao ser entrevistado por Ana Clara, reporter da Multishow, o ator deu uma verdadeira explicação filosófica do sobre o significado do eterno gesto do rock.

O rock ‘n roll faz você questionar, o rock ‘n roll te salva. Não é à toa que ele tem esse símbolo, que pouca gente sabe o que significa

Curiosa e confusa, Ana Clara, aproveita e indaga mais, e o super fã da banda Iron Maiden prossegue com sua aula sobre o rock e a vida.

“É o positivo e o negativo em perfeito equilíbrio. Mas o positivo é quem domina, porque o universo está em expansão constante. Pós-Big Bang, o universo expande. O Big Crunch [em português, o Grande Colapso], que seria o Big Bang ao contrário, não é mais considerado pelos físicos. Então, a gente está em expansão constante. São os prótons, que se expandem, é o positivo. O elétron contrai, é o negativo. Então o rock n’ roll é o positivo e o negativo em perfeito equilíbrio. Por que negar o negativo, ha-ha, é burrice”, explana o ator.

Eriberto ainda conta que teve este “insight” ao interpretar Jim Morrison em um musical Jim. Na entrevista que teve a duração por volta de 4 minutos, o ator continua com mais conteúdo para que vinha a ser a diversão dos internautas.

Veja aqui a mega fã de 69 anos da banda Bon Jovi que faz questão de ir todos os shows deles no Rock In Rio.

“Tem gente que vai criticar: ‘O cara tá viajando? Não, se não tivéssemos essa postura, não teríamos as grandes invenções que revolucionaram a nossa civilização. Então, vamos respeitar a viagem de cada um, respeitar o próximo, a opinião de cada um e prestar atenção, porque ninguém é senhor da verdade, muito menos eu. Mas que tenhamos essa empatia, porque love is all you and we need (amor é tudo que você e nós precisamos)”, conclui o artista.

E claro, como sempre, a internet não perdoa, gerando os mais diversos tipos de reações:

Para quem não lembra do momento original do “Hoje é dia de rock, bebê”, de 2011, protagonizado pela atriz Cristine Torloni, veja o vídeo abaixo e relembre um dos melhores momentos desse festival.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.