A

Especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix com Jesus Gay, revolta a internet

1

Receba atualizações em tempo real grátis

O Especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix, esta revoltando muita gente, o filme “A Primeira Tentação de Cristo”, conta a história de um Jesus gay.

No filme mostra Jesus  com quase 30 anos, voltando para casa acompanhado do namorado, Orlando (Fábio Porchat), e sendo recebido com uma festa.

Muitos lideres religiosos se revoltaram, como o bispo da Diocese de Palmares, em Pernambuco, que incentivou os fiéis a cancelarem suas assinaturas na Netflix.

Depois disso foi criado um abaixo assinado por “ofender os cristãos” que já soma mais de 516 mil assinaturas.

Alem do abaixo assinado, vários deputados também criticaram o filme da trupe do Porta dos Fundos, que lidou com tudo isso com humor.

Ao jornal Extra, Gregório Duvivier falou sobre a petição e ironizou a repercussão do especial de Natal:

Especial de Natal do Porta dos Fundos jesus gay

“Sim, vi que são quase 300 mil pessoas. Acho que fizemos algo errado, porque é muita pouca gente. Da próxima vez, acho que vale pegar mais pesado. O Porta tem quase 20 milhões de inscritos. 300 mil é um fiasco. Mas de qualquer jeito, vale para medir a audiência. Pelo menos 300 mil pessoas viram. É mais que a base de apoio do Bolsonaro”, disse ele.

Procurado para se manifestar sobre o assunto, o Porta dos Fundos, por meio de sua assessoria, disse que “valoriza a liberdade artística e faz humor e sátira sobre os mais diversos temas culturais e da nossa sociedade”.

E você o que achou desse filme do Porta dos Fundos  ?  Comente !

Para ver ou assinar o abaixo assinado clique aqui

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Willian Faria Diz

    A igreja não está curando as pessoas porquê ELES não estão curando nem a si mesmo.

    Jesus Gay. Paralítico, Lésbica, Preto, Branco, Masson, Umbandista, Candomblécista, Mesa Branca, Ateu, Rosa Cruz, Budista, Católico, Rico, Pobre, TODOS. Mais de 6 mil religiões no Mundo. A imagem e semelhança. TODOS filho de DEUS.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.