Exemplos que devemos guardar da Copa

1

Receba atualizações em tempo real grátis

A Copa do Mundo no Brasil, não foi como os brasileiros sonharam, obras por fazer, corrupção e falta de planejamento marcaram muito o povo, mas a alguns exemplos devem ficar para sempre em nossas lembranças, como :


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Japoneses ajudam a limpar estádio depois de jogo

Mesmo o Japão perdendo o jogo contra as Costa do Marfim, os japoneses mostraram um educação bem acima da média, e deixaram o estádio limpo, recolhendo toda a sujeira que fizerem no estádio. As imagens serviram de exemplo ao mundo todo, mostrando como devemos tratar o que é de uso comum, pois assim quando outras pessoas chegarem ao local irão encontrar tudo limpo, bem diferente de as pessoas fazem hoje nos estádios e bens publico.

Temos muito que aprender com os Japoneses

Mulher acha mala com 9 ingressos da Copa e devolve

Outro ato a ser muito valorizado foi o que Luzimar Nascimento fez, Luzimar achou uma mochila com 9 ingressos da Copa dentro de ônibus em Natal. Enfermeira levou mala para residência onde trabalha. Desde então todos se mobilizaram na busca do mexicano para que a mochila fosse devolvida, até ligação para o México foi feita.

A família procurou a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), que fica em Ponta Negra, para avisar que havia encontrado os documentos e os ingressos do torcedor mexicano. No entanto, ela não quis deixar a mochila e preferiu esperar para entregar ao dono pessoalmente. O encontro aconteceu na tarde deste sábado e o torcedor mexicano ficou muito emocionado.

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Risa Diz

    Buenisimo el programa chiocsa1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1a1siempre que puedo los escucho . y mi hija tambie9n los escucha Che ya les escribed a cosas de metro y medio me dicen como se llama la banda y el primer tema que pasaron ayer Lunes 13 ??????graciasBesos de EL COTUR DE HUDSON

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.