A Informação de um novo botão, consta em Javascript de kit de desenvolvimento da rede social, explica especialista Tom Waddington.
Aparentemente o Facebook está em processo de lançar um botão “Eu Quero”, ou “I Want”, para complementar o “Curtir”. As informações foram vazadas para a imprensa internacional por Tom Waddington, que verificou um comando Javascript no kit de desenvolvimento da rede social (SDK, da sigla em ingles) que tem a seguinte mensagem: “
Segundo o especialista, o Facebook ainda não permite sua utilização e caso ele seja instalado, uma mensagem de erro é mostrada ao internauta.
De acordo com Luís Felipe Cota, cofundador e diretor de marketing da Agência Goomark, o botão “Eu quero” será uma excelente ferramenta para as marcas conhecerem ainda mais seus fãs.
Fonte ItWeb