famosos com depressão
in

Fama não é tudo: conheça 6 celebridades que já tiveram depressão

Publicidade

Considerada a doença do século, a depressão atinge uma infinidade de pessoas, independentemente de sexo, condição física ou social. Muitas celebridades falam abertamente sobre isso.

Conheça alguns famosos que já tiveram depressão:

Felipe Neto, 32 anos.

felipe-neto

Maior youtuber da atualidade, Felipe Neto não esconde de ninguém que convive com a temida depressão. Ele afirmou, durante o programa “Roda Viva”, da TV Cultura, que é preciso “tirar a depressão do armário”.

Para Felipe, quanto mais as pessoas ficam com vergonha de pedir ajuda, mais perto estão de cogitarem o suicídio.

“Quanto menos se fala sobre uma doença, mas trágica ela pode se tornar”, declarou.

Anitta, 27 anos.

anitta

A Poderosa também vive altos e baixos com a depressão. A primeira vez que teve sintomas depressivos foi em 2013, quando brigou com um espectador. A cantora disse que ele teve uma “atitude de pobre” ao jogar uma latinha nela. A repercussão do episódio não foi nada positiva para a Anitta, que acabou ficando depressiva.

A segunda vez que precisou lidar de forma mais intensa com a depressão foi quando o público reprovou algumas mudanças estéticas que fez no rosto, em 2014.

No final de 2019, a cantora apresentou sintomas de estafa e tratou de diminuir um pouco o ritmo para evitar que voltasse a ter depressão. Logo depois, no entanto, voltou à vida frenética de sempre.

Eduardo Sterblitch, 33 anos.

eduardo-sterblitch

Quem vê o ator Eduardo Sterblitch sempre sorrindo e levando o público às gargalhadas, nem imagina que ele luta contra a depressão.

Em épocas mais complicadas da doença, o ator conta ter deixado de trabalhar. Ele revelou à imprensa, inclusive, que teve vontade de tirar a própria vida.

Hoje em dia, Eduardo afirma que faz análise e que aprendeu a falar sobre a depressão, para que possa conviver bem com ela.

Cleo Pires, 37 anos.

cleo-pires

Famosa desde sempre, a atriz Cleo Pires revelou em 2019 que sofria de compulsão alimentar e de depressão. A filha da também atriz Glória Pires sofreu muitos ataques nas redes sociais por ter engordado, o que fez com que ela abrisse o coração publicamente sobre o assunto. 

Publicidade

Ela afirma que a pressão que sofre para ter um corpo dentro de padrões magros foi o um dos grandes motivos que lhe causou os transtornos.

Mesmo assim, Cleo tenta não se abalar. Continua postando fotos ousadas em suas redes sociais e encorajando mulheres a se libertarem de padrões estéticos.

Whindersson Nunes, 25 anos.

whinderson

O humorista entrou em uma grave crise depressiva que o levou a tirar três meses sabáticos para se tratar, em 2019.

Ele compartilhou boa parte de sua relação com a doença nas redes sociais, na tentativa de conscientizar seus seguidores para a existência da depressão e também para receber apoio.

Whindersson disse que as crises começaram por conta de sua dificuldade em lidar com a fama.

Valesca Popozuda, 41 anos.

Valesca-Popozuda

A funkeira revelou publicamente que entrou em depressão durante o período de quarentena, em razão do Covid 19. Popozuda disse que ficou sem chão ao ver o agravamento da pandemia levar seus planos por água abaixo.

Além do mais, relatou ter ficado preocupada com o cancelamento da cirurgia de sua mãe, que está com câncer. A cantora afirma que procurou ajuda médica, tomou remédios receitados e voltou à ativa com força total.

Veja em nosso site : 

Mal Do Século: Por Que A Depressão Considerada Dessa Forma?

5 Dicas Naturais Para Combater A Depressão

Fotos Mostram Que A Depressão Não Tem Rosto

Written by Cris Veronez

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
chá para ansiedade

Conheça 5 chás para ansiedade, insônia e agitação

Carboidratos

Carboidratos que não engordam