Um incêndio destruiu no dia 30/03 completamente a casa de Sandra, mãe de 3 filhos, sendo dois autistas, que vive com uma salário minimo.
O incêndio aconteceu na cidade de Garuva, Santa Catarina, a casa foi completamente destruída, mas todos saíram sem ferimentos, pois conseguiram ser regastos pelos avós que moram perto da família.
Segundo apurou o Jornal Folha Norte SC, a mãe vive com um salário mínimo por mês, que usa para manter a casa e ainda pagar por medicações e as fraldas que a filha mais velha ainda usa.
Evidentemente que a família não tem condições requer uma casa nova, nem comprar roupas, alimentos e tudo o que foi perdido. Por isso vizinhos e amigos que lançaram uma campanha de arrecadação nas redes sociais. A meta é arrecadar um valor suficiente para a construção de um novo lar à mãe e aos filhos.
Se você quiser ajudar, é sé entrar na vaquinha digital, aqui. Ou se quiser mandar alguma ajuda, como dinheiro, brinquedos, fraldas, alimentos ou qualquer outra coisa, mande um Whats para (47) 99240-0811, para saber como enviar, que o pessoal do Jornal Folha Norte está ajudando nessa corrente do bem.
Leia em nosso site : O que é Autismo ? Conheça mais sobre esse transtorno
Atualização 02/04/2020
De acordo com Lurdes, uma das pessoas engajadas na campanha para a família da Sandra, hoje o terreno esta sendo limpo, mas ainda estão precisando de materiais de construção e dinheiro para a obra.
Por causa das campanhas de ajuda, a família já recebeu doação de roupas, alimentos e fraldas, que deve dar por uns 30 dias. Por isso se você puder ajudar com material de construção, sera muito bem vindo, entre em contato com (47) 99240-0811.
Lurdes enganada ou engajada?