in

Família com crianças autistas perde casa em incêndio

família incêndio

Um incêndio destruiu no dia 30/03 completamente a casa de Sandra, mãe de 3 filhos, sendo dois autistas, que vive com uma salário minimo.

O incêndio aconteceu na cidade de Garuva, Santa Catarina, a casa foi completamente destruída, mas todos saíram sem ferimentos, pois conseguiram ser regastos pelos avós que moram perto da família.

Segundo apurou o Jornal Folha Norte SC, a mãe vive com um salário mínimo por mês, que usa para manter a casa e ainda pagar por medicações e as fraldas que a filha mais velha ainda usa.

Evidentemente que a família não tem condições requer uma casa nova, nem comprar roupas, alimentos e tudo o que foi perdido. Por isso vizinhos e amigos que lançaram uma campanha de arrecadação nas redes sociais. A meta é arrecadar um valor suficiente para a construção de um novo lar à mãe e aos filhos.

Se você quiser ajudar, é sé entrar na vaquinha digital, aqui. Ou se quiser mandar alguma ajuda, como dinheiro, brinquedos, fraldas, alimentos ou qualquer outra coisa, mande um Whats para (47) 99240-0811, para saber como enviar,  que o pessoal do Jornal Folha Norte está ajudando nessa corrente do bem.

Leia em nosso site : O que é Autismo ? Conheça mais sobre esse transtorno

Atualização 02/04/2020

De acordo com Lurdes, uma das pessoas engajadas na campanha para a família da Sandra, hoje o terreno esta sendo limpo, mas ainda estão precisando de materiais de construção e dinheiro para a obra.

Por causa das campanhas de ajuda, a família já recebeu doação de roupas, alimentos e fraldas, que deve dar por uns 30 dias. Por isso se você puder ajudar com material de construção, sera muito bem vindo, entre em contato com (47) 99240-0811.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Treino de apenas 12 minutos de exercício diário para fazer em casa

lançamentos abril netflix

Lançamentos da Netflix para primeira quinzena de abril