Fernanda Liberato, ex-BBB 16, faz ensaio sensual no Bella da Semana

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Modelo, artista plástica, estudante de filosofia e escritora, o furacão Fernanda Liberato não está para brincadeiras. Natural de Belo Horizonte em Minas Gerais, a loira dona de um corpo estonteante com quase 1,80m de altura, não é só mais um rostinho bonito e tem até um livro de contos eróticos totalmente de sua autoria.

“Sulco”, o livro de Fernanda é um olhar dela mesma, tanto de dentro quanto de fora, ou seja, como observadora e como escritora, da vida e da sua visão do mundo. Para ela, seus contos representam a busca pela liberdade em diversas linguagens, mas de forma subjetiva e as histórias são uma mistura da própria realidade com desejos picantes, percepções da rotina do outro com fantasias sexuais.

Para manter a forma, Fernanda Liberato gosta mesmo é de variar e faz de tudo um pouco, desde malhar a dançar, aulas de yoga, passeios ao ar livre, andar de bicicleta e trilhas, mas deixa clara a sua preferência por atividades ao ar livre.

A ex-participante do Big Brother Brasil 16 teve uma passagem rápida pela casa e ficou confinada em um quarto anexo a casa. Logo no início do programa, o público teve que escolher entre quatro participantes: Fernanda Liberato, William Blackout, Matheus e dona Geralda, apenas Matheus e Geralda conseguiram entrar e permanecer na casa.

Publicidade

Um ano depois de sua partição no BBB16, Fernanda Liberato topou fazer um ensaio pra lá de sensual no Bella da Semana para mostrar que não quer ser esquecida. Você pode conferir o ensaio completo no site.

Criado em janeiro de 2001, o Bella da Semana é um portal que através de fotos e vídeos exclusivos, busca trazer conteúdos elaborados, de alta qualidade e de muito bom gosto sobre o mundo das modelos. Aqui você encontra também as melhores colunas com temas sobre saúde, moda, esportes, relacionamentos e erotismo.

O Bella da Semana oferece um conteúdo exclusivo para assinantes com acesso em primeira mão à vídeos, ensaios e wallpapers. O Bella da Semana também oferece ensaios de mulheres nuas abertos ao público em geral sem que seja necessário fazer a assinatura ou registro de dados. O visitante pode ler as colunas e ver parte das fotos dos ensaios.

No portal, estão contabilizados os trabalhos de mais de 150 modelos, 15 mil fotos e muitos vídeos publicados em nosso site. Faça agora mesmo o seu cadastro e fique por dentro de tudo o que rola em nosso portal.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.