in

Filho mata a própria mãe para roubar seu cartão e comprar drogas

mae e filho

A professora Lucia, de 51 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho,  ao ser questionado, ele tentou acusar o namorado da professora pelo crime, mas depois assumiu o crime.

O crime bárbaro aconteceu em São João da Boa Vista, interior de Sao Paulo. Segundo informações da polícia, Victor de 32 anos, queria o cartão de crédito da mãe para comprar cocaína, mas ela não deu.

O rapaz disse ainda que ele surtou diante da negativa da mãe em dar dinheiro, jogou uma jarra de vidro nela e deu vários golpe de faca.

Segundo informações obtidas pelo portal G1, os policias foram até o apartamento após uma denúncia de que havia uma mulher gritando por socorro em seguida o local teria ficado em silêncio.

Ao revistarem o imóvel, os policiais encontraram em um dos banheiros roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas com sangue por todo o apartamento.

Fotos Mostram Que A Depressão Não Tem Rosto

O pai do assassino disse, ao G1, que o filho era uma pessoa dócil e que estava em surto. Victor é dependente químico há 7 anos e já foi internado por três vezes.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Funcionário com Down comemora 30 anos de trabalho na empresa

homem doente

Homens não exageram quando ficam doentes, diz estudo