Filme de Steve Jobs esta chegando

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O filme jOBS, que narra a trajetória de uma das mentes mais criativas da tecnologia e o cofundador da Apple, Steve Jobs, irá estrear nos cinemas dos Estados Unidos no próximo mês de abril. O filme se concentra principalmente os primeiros anos da Apple até o ano 2000. Steve Wozniak, John Sculley, Mike Markkula, e Daniel Kottke foram todos confirmados como personagens do filme.

Dirigido por Joshua Michael Stern, com roteiro de Matt Whiteley, o filme deve abordar a vida de Jobs de sua juventude até a criação da Apple, período em que o empresário esteve envolvido com a experimentação de drogas e com a contracultura.

jOBS mergulha nas profundezas de seu personagem, pois é um retrato extremamente pessoal da vida de Steve Jobs. Os cineastas tiveram acesso para filmagem à garagem histórica em Palo Alto, que serviu de berço para a Apple Inc.

” Jobs tem a ver com uma compreensão inteligente de como a marca Apple é identificada em todo o mundo “, disse John McMahon, Presidente da Art Machine

Jobs é interpretado pelo ator Ashton Kutcher, e completam o elenco: Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons e Matthew Modine.

Ashton Kutcher durante as filmagens, ao lado de Josh Gad que interpreta o co-fundador da Apple Steve Wozniak

“Ashton foi imediatamente atraído pelo projeto assim que leu o roteiro. Ele é fã de Steve Jobs e da Apple, além de ser um conhecedor de tecnologia”, afirmou o produtor do filme, Mark Hulme, ao site Neowin.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close