in

Filme de Steve Jobs esta chegando

O filme jOBS, que narra a trajetória de uma das mentes mais criativas da tecnologia e o cofundador da Apple, Steve Jobs, irá estrear nos cinemas dos Estados Unidos no próximo mês de abril. O filme se concentra principalmente os primeiros anos da Apple até o ano 2000. Steve Wozniak, John Sculley, Mike Markkula, e Daniel Kottke foram todos confirmados como personagens do filme.

Dirigido por Joshua Michael Stern, com roteiro de Matt Whiteley, o filme deve abordar a vida de Jobs de sua juventude até a criação da Apple, período em que o empresário esteve envolvido com a experimentação de drogas e com a contracultura.

jOBS mergulha nas profundezas de seu personagem, pois é um retrato extremamente pessoal da vida de Steve Jobs. Os cineastas tiveram acesso para filmagem à garagem histórica em Palo Alto, que serviu de berço para a Apple Inc.

” Jobs tem a ver com uma compreensão inteligente de como a marca Apple é identificada em todo o mundo “, disse John McMahon, Presidente da Art Machine

Jobs é interpretado pelo ator Ashton Kutcher, e completam o elenco: Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons e Matthew Modine.

Ashton Kutcher durante as filmagens, ao lado de Josh Gad que interpreta o co-fundador da Apple Steve Wozniak

“Ashton foi imediatamente atraído pelo projeto assim que leu o roteiro. Ele é fã de Steve Jobs e da Apple, além de ser um conhecedor de tecnologia”, afirmou o produtor do filme, Mark Hulme, ao site Neowin.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

entrevista

Veja os erros ‘fatais’ durante entrevistas de emprego

desenhos animados

Abertura de desenhos animados antigos, você se lembra ?