Filme de Steve Jobs tem estreia adiada

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Segundo o site “Deadline” o filme ‘jOBS’, filme que conta a história de Jobs desde a faculdade ao seu sucesso como um dos maiores empreendedores do século 20, tem estreia adiada, o longa estava previsto para estrear no dia 19 de abril, mesmo mês do aniversário de 37 anos da criação da Apple, o filme foi exibido no encerramento do festival de Sundance desse ano. , tem estreia adiada, o longa estava previsto para estrear no dia 19 de abril, mesmo mês do aniversário de 37 anos da criação da Apple, o filme foi exibido no encerramento do festival de Sundance desse ano.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Segundo o site, não havia tempo suficiente para preparar e divulgar o lançamento corretamente.

O longa estreou no Sundance Film Festival em janeiro deste ano. Steve Jobs morreu devido a complicações de um câncer no pâncreas em 2011.

Dirigido por Joshua Michael Stern, o primeiro vídeo de “jOBS” foi revelado em janeiro. As imagens receberam uma dura crítica do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, interpretado por Josh Gad.

Em uma entrevista ao programa “Good Morning America”, Wozniak disse que não vê acontecimentos reais no filme “O que eu vi está tão longe de qualquer coisa que tenha acontecido ou dito naqueles dias”.

Já Ashton Kutcher, disse que viver Steve Jobs no cinema for assustador.

Veja um trecho do filme em que Jobs (interpretado por Kutcher) tenta convencer Wozniak (Gad) que o sistema operacional criado por ele pode ser incorporado em computadores e distribuído para o grande público. Woz afirma que ninguém compraria um computador, enquanto Jobs indaga que ninguém saberia que quer/precisa de um, se nunca viu um.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.