in

Renault faz o final da ‘ Caverna do Dragão ’ em live-action

Caverna do Dragão

Quem nunca ouviu falar sobre o desenho Caverna do Dragão? E quem nunca se questionou sobre o seu final, se aqueles jovens seriam ou não capazes de escapar daquele mundo repleto de magia, dragões e perigos?

O Mestre dos magos iria parar de desaparecer? Uni seria levado junto? E o Vingador? Essas são perguntas que nunca foram respondidas, mas tudo mudou quando uma notícia vazou na internet.

A notícia que bombou na última semana nas redes sociais era o suposto filme ou série que traria um final merecido ao desenho que marcou duas gerações no Brasil, entre 1986 e 2014.

Os internautas estavam a mil, aguardando ansiosamente por mais informações sobre a possibilidade de um filme live action ou uma série sobre o desenho baseado no RPG Dungeons and Dragons.

Quando finalmente foi liberado no site oficial da Renault e em TV Aberta, entendemos que não se tratava de uma produção cinematográfica ou um seriado, não, era a geniosidade da  DPZ & T, uma agência de publicidade que foi contratada pela Renault.

Tudo não passou de uma brilhante jogada de marketing para promover o novo carro da Renault, o Kwid Outsider que pelas suas características aventureiras, mostrou-se uma opção viável para ajudar nossos pequenos amigos presos em outra dimensão.

A produção chama atenção por todos os seus mínimos detalhes, foram usados cenários reais e houve a preocupação em encontrar um elenco que fosse compatível às características do personagem.

Além disso, até mesmo o Mestre dos Magos também recebeu um ator real, e não podemos esquecer, o comercial também conta como uma mensagem de desconstrução, afinal, quem dirige e leva todos de volta a terra é Diana.

Divisão entre fãs da Caverna do Dragão

Após seu lançamento, o público teve sua opinião divida, mas todos concordavam com uma coisa, o comercial estava incrível e um dos melhores “live actions” já lançados.

A opinião tornou-se dividida porque muitos fãs ficaram chateados por se tratar apenas de um comercial, mesmo assim, é possível ver que a grande maioria dos fãs já perdoou isso e aprovou o final como um dos melhores já criado.

E você? Ficou curioso para assistir o final do Caverna do Dragão criado pela Renault?

Written by Marianna Halle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tamanho de texto

Tamanho de texto ideal para ranqueamento no Google

bebês prematuros

Cuidados no tratamento de bebê prematuro