entregadora
in

Foto da mãe que precisou levar as duas filhas ao trabalho pode ser fraude

Publicidade

Desde ontem vem viralizando no mundo todo a foto de uma mulher que trabalha como entregadora de comida, com suas filhas, mas parece que é uma fraude.

A cena aconteceu na Russia e ganhou milhares de compartilhamentos,  Lada Koroleva, de19 anos, dise que precisou levar as 2 filhas ao trabalho porque não tinha com quem deixá-las, pois ela não tinha o apoio da família e segundo ela o marido passa o dia inteiro jogando videogame.

Deixar as crianças com ele não é uma opção. Amo muito minhas filhas e preciso trabalhar para sustentá-las, desabafou Lada.

Mas será que é real esse fato ? A foto chamou a atenção e sensibilizou muita gente, mas um site russo afirma que pode ser uma fraude.

foto entregadora

Segundo o site  a mesma mulher chamou a atenção em março de 2019, quando uma foto dele carregando uma mochila e as filhas foi compartilhado, na época, ela deu uma série de entrevistas a vários veículos de imprensa, contando que fazia entregas porque seu marido estava no exército e a pensão paga pelo governo era insuficiente, e o povo russo se sensibilizou.

Várias doações chegarem para família e eles se mudaram para capital do pais para tentarem  uma vida melhor,  Lada alugou apartamento que informou que não tinha dinheiro para pagar e mais uma vez recebeu ajuda de toda a Rússia e ela reclamou do vicio do marido em video games.

“Meu marido não ajuda em nada e fica o tempo todo sentado no computador jogando. Parece que tenho duas filhas e um filho ”, disse Lada Koroleva a um site de noticias russo

Publicidade
.

Lada Koroleva disse que não tinha dinheiro para alugar um novo apartamento e voluntários coletaram 100.000 rublos (R$ 7.500) para ajudá-la. Mas umas das voluntárias da vaquinha Irina Balayeva, acusou Lada de fraude, pois ela não usou o dinheiro para pagar o aluguel. Segundo Irina ela inventou a história de deixar o marido para conseguir dinheiro.

Em 9 de julho desse ano, Lada publicou outra foto no Instagram pedindo ajuda para encontrar um emprego remoto, mas acreditam que tudo é golpe.

Depois que a ultima foto viralizou Alexander Gezalov, que dirige um centro de mentoria em Moscou, escreveu no Facebook que embora já tivesse tentado ajudar Koroleva, agora a considera manipuladora. Segundo ele Lada e seu marido estão ganhando dinheiro com a imagem de coitados que a mídia fez deles.

Alexander afirmou que graças à ajuda de várias pessoas,  Lada arrecadou cerca de um milhão de rublos (quase R$ 75.000), e ele publicou em seu Facebook a conversa com ela para comprovar isso.

conversa

E ainda acrescentou que entrou em contato com o Delivery Club, empresa de entregas que Lada aparece uniformizada no metro e de acordo com a empresa ela não trabalha lá desde outubro de 2019.

“Última encomenda que Lada entregou foi em outubro de 2019, não sabemos pelo qual motivo ela está usando o nosso uniforme agora”, disse a empresa.

Sem vergonha, sem consciência! Sinto muito pelas crianças, disse uma usaria da rede social russa. E você o que acha disso tudo ?

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
vida imita a arte

Fotografo provou que a vida imita a arte

fortalecer as unhas

Como fortalecer as unhas? Conheça 7 dicas imperdíveis