O doce Russell O’Grady tem síndrome de Down e já é funcionário do McDonald’s há 30 anos, sendo um exemplo de funcionário e de pessoa.
“Ele é muito carinhoso, amado e apreciado pelas pessoas, a tal ponto que às vezes simplesmente não acreditamos.”, disse o pai de Russel.
Russel entrou no McDonald’s com 18 anos e a partir daí fez uma bela carreira, foi estagiário, cuidou das embalagens e trabalhou na cozinha. Recebendo sempre os clientes com um belo sorriso.
Seus colegas de trabalhos são só elogios ao comportamento do Russel, a assistente da loja Katie Chlyder disse ao Daily Mail que Russell tornou o restaurante um lugar melhor.
Por causa de sua longa carreira, Russel já trabalhou com pais de seus colegas de trabalho atuais, o que reforça ainda mais os laços de amizade.
Russell é muito famoso em sua cidade Northmead, Sydney (Austrália), por causa do trabalho e da forma que encanta clientes, ele é sempre parado nas ruas para ser cumprimentado, o que alegra muito ele e sua família.
“Os clientes o amam assim como o amamos”, disse o pai. E ele ainda completou como o trabalho fez bem para seu filho “Alguém perguntou a Russell uma vez: ‘você é deficiente?’, e sua resposta foi ‘eu costumava ser quando eu ia para a escola, mas agora eu trabalho no McDonald’s”.
Após 30 anos trabalhando e conquistando a todos, Russell ganhou uma festa preparada pela comunidade da cidade, afinal Russell tornou-se uma marca registrada da loja local, perdendo apenas para o logotipo dos arcos dourados.
Russell é um verdadeiro para todos, deficientes ou não, pois mesmo com todas dificuldades ele conseguiu conquistar seu lugar.