Site icon Portal Elos

Gay é enforcado e chutado pra fora de loja do Habibs veja o video

Gay apanha habibs

O carioca Marcos Júnior, foi mais uma vítima da homofobia que diariamente ameaça vários brasileiros. Ele estava em uma loja do Habib’s quando sofreu um agressão e vários funcionários não o ajudaram.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Segundo Marcos, ele esperava ser atendido quando uma pequena discussão começou na fila do caixa. Quando uma mulher se desentendeu com a atendente, ela queria uma promoção que era vigente somente para entregas.

Durante a discussão a mulher  virou para o Marcos  falou que aquilo era um absurdo, Marcos para ajudar respondeu que ela estava errada e explicou a promoção.

Foi quando a mulher começou o ataque e disse  “Que era por isso que não gostava de viado” e Marcos retrucou, eu  falei “que eu não ia deixar de ser viado e ela não ia deixar de estar errada”

Depois disso as agressões verbais começaram e um homem se levantou e  disse “que era pra eu respeitar as pessoas, que eu estava gritando que era viado”, conta Marcos

Não satisfeito, um dos agressores partiu para a violência física, e com chutes e um enforcamento, expulsou, com ajuda dos comparsas, a vítima do estabelecimento, arrastando-a até a porta.

Veja o video :

Marcos Júnior  ficou completamente sem defesa e nenhum funcionário da loja o ajudou., nem mesmo os seguranças.

A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu) no dia seguinte ao ocorrido, e as imagens da agressão foram gravadas por uma amiga da vítima.

Em nota o Habib’s lamentou o ocorrido e destacou que a política interna da empresa “visa garantir que todos os clientes sejam tratados da melhor forma possível em nossos restaurantes, respeitando a diversidade e proporcionando um ambiente democrático a todos”.

O restaurante também afirmou que irá colaborar com as autoridades no curso das investigações.

Sair da versão mobile