in

Gêmeos grafiteiros pintam o avião da Selação Brasileira

A Gol apresentou o avião que transportará a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Os artistas plásticos Otávio e Gustavo Pandolfo, conhecidos como ‘Os Gêmeos’, assinam a obra exclusiva que reveste o novo avião da companhia e homenageia os brasileiros, destacando a sua etnia. A curiosidade é que o projeto é da agência de marketing esportivo 9ine, que tem como um dos sócios o ex-jogador Ronaldo que é do Conselho Administrativo do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.

Foram necessárias mais de 100 horas para a conclusão da pintura. E mil latas de spray de tintas, vindas especialmente da Espanha.

Veja como ficou :

Mil latas de spray de tintas foram consumidas na obra

O resultado final agradou bastante os funcionários do hangar da Gol no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Mas o engenheiro de interiores e pintura, Alexandre Martins, não esconde que no início tudo soava muito estranho.

“Achei muito legal, eles são muito bons. Mas no começo não entendi nada. Eles começaram rabiscando com spray, fazendo caras e na hora a gente não sabe o que vai acontecer”. disse Martins.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

encontrar empregos

Como encontrar empregos na internet

Assistir jogos da Copa com amigos pode custar R$ 28 mil