Giulia Gam leva vendedores de bala para passeio no shopping e compra presentes

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Giulia Gam fez uma bela ação depois que deixou a academia no Leblon,  ela foi abordada na rua por um menino de 11 anos que lhe ofereceu balas para comprar, e, sensibilizada, pagou um lanche para ele e o irmão, de 14. Mas a melhor parte da história vem agora!

Durante o lanche o menino mais novo perguntou se ela não poderia comprar uma bola de futebol para ele e a atriz resolveu levar os dois para ir no shopping.

E além da bola a atriz deu 2 chuteiras para os irmãos, a atriz conta que ficou sensibilidade com eles.

Giulia gam shopping

“Fiquei muito emocionada com a abordagem deles. Como eu vi que não tinha nenhum pai ou mãe perto, eu acreditei neles. Não gosto quando os filhos são usados pelos pais. Eles, por alguma razão, me chamaram atenção. Não pensei muito. Achei os dois de uma educação e delicadeza e fiquei muito impressionada. Eles falaram da mãe e ainda disseram que vão à igreja”, contou a atriz ao Jornal Extra.

Segundo a atriz os meninos moram no Complexo do Alemão, e ficaram encantados com  vista panorâmica do elevador e ainda foram muito educados.

Giulia gam

“Perguntei se eles queriam sorvete, eles disseram que estavam satisfeitos”, disse Giulia Gam.

Giulia e os meninos saíram do shopping e ela pegou um táxi para a casa. Antes de partir, ainda deu um caloroso abraço nos garotos.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close