Golpe das panelas
in

Golpe das panelas está fazendo vítimas em estacionamentos de supermercados, cuidado !

Publicidade

Um golpe que fez várias vitimas alguns anos atrás, esta voltando a fazer vítimas em várias cidades brasileiras, conhecido como “ Golpe das panelas com tampa de vidro ” , usa como fachada a venda de panelas e edredons, mas na verdade o objetivo é a clonagem de cartões.

O ” golpe das panelas ” é realizado por pessoas muito comunicativas e passam muita credibilidade ao oferecer os produtos, geralmente em estacionamentos de grandes supermercados e as vezes nas ruas.

golpe das panelas
Policia esta fazendo apreensões no Brasil todo

Ele sempre tem uma boa aparência, e o produtos parecem ter boa qualidade, e o preço é muito convidativo, algumas vitimas relatam que os golpistas até jogam as tampas de vidro das panelas no chão para provar que as tampas não quebram, com muita conversa os golpistas acabam abaixando o preço até que o comprador consiga pagar no cartão de crédito e nesse momento o golpe é realizado.

De posse do cartão da vitima o golpista passar o cartão em uma máquina e uma mensagem é apresentada dizendo que o sinal foi perdido e a transação não foi concluída e assim é apresentado ele passa o cartão em uma suposta máquina reserva e a compra é realizada com sucesso.

Publicidade

Mas ao receber a próxima fatura do cartão de crédito as vitimas encontram compras realizadas pelos golpistas e em outros casos algumas vitimas dizem que o valor passado no cartão foi muito maior que o negociado, alem dessa dor cabeça, as vitimas alegam que a qualidade dos produtos entregues é visivelmente inferior ao das peças utilizadas na demonstração.

Caso você tenha caído no “ Golpe das panelas ”, o recomendável é procurar a delegacia de policia da sua cidade e registar um boletim de ocorrência.

No Brasil inteiro esta tendo esse crime, em Pernambuco a Secretaria da Fazenda em parceria com as polícias Militar e Civil, apreendeu veículo e produtos de indivíduo que praticava o “Golpe da Panela”.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

médicos parodia

Médicos gravam vídeo do tema de fim de ano para protestar

pai perdeu o filho

Após perder filho, pai ensina 10 lições que aprendeu duramente