Google admite falha em aliança com Facebook

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Há três anos, quando o Facebook começava a brigar fortemente no segmento de redes sociais, o Google tentou desenrolar uma parceria com Mark Zuckerberg. As negativas dessa que é hoje a maior rede do mundo são encaradas como fracasso do presidente do conselho de administração do gigante de buscas, Eric Schmidt. E foi ele mesmo quem admitiu isso.

Durante sua participação na conferência D9, organizada pelo blog AllThingsD, Schmidt reconheceu que deveria ter se esforçado mais para conseguir um acordo com o Facebook, pois isso ajudaria a empresa em que trabalha a se manter no rumo certo quanto ao desenvolvimento tecnológico.

“Três anos atrás, escrevi memorandos falando sobre esse problema em termos gerais. Sabia que precisava fazer alguma coisa, mas não consegui”, disse o executivo. “Um presidente-executivo precisa assumir a responsabilidade. Eu errei”.

Schmidt também falou sobre a forte competitividade do setor em que atua, porém sem demostrar preocupação com a Microsoft, que, segundo ele, “não vem propelindo a revolução do consumidor”.

Com informações da agência Reuters

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.