Governo divulgou nomes de quem tem direito ao PIS 2014, prazo acaba dia 31

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O prazo para sacar o PIS do ano-base 2014, vai até dia 31/08/2016, e ainda milhões de brasileiros não buscaram o seu benefício, que é de 1 salário minimo (R$ 880,00). E como muitas pessoas tem duvidas se tem ou não direito ao beneficio o governo resolveu ajudar.

Por meio do Ministério do Trabalho foi disponibilizado um site com a lista com o nome de todos os trabalhadores que tem direito ao benefício e ainda não sacaram.

Para realizar a consulta, basta acessar o site do Ministério do Trabalho, na parte de “Abono Salarial” (veja aqui), no site basta encontrar seu estado e cidade, e surgira uma lista de todos os trabalhadores que ainda não sacaram o beneficio.




Lembrando que o trabalhador tem até o dia 31/08 para realizar o saque, depois disso o valor é devolvido ao Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT.

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, pede o apoio de empregadores e entidades sindicais para que ajudem na divulgação. “Precisamos fazer com que a informação chegue ao maior número possível de pessoas, porque esse é um benefício importante e é um direito do trabalhador”, diz.

Mais informações

Central de Atendimento Alô Trabalho do Ministério do Trabalho atende pelo número 158, também tem informações sobre o PIS/Pasep.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close