Gracyanne Barbosa mostra como faz para ter barriga trincada

5

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

A Gracyanne Barbosa, que para muitos tem um corpo lindo e para outro ela já exagerou muito, começou a divulgar fotos e videos de seus treinos, tanto de bumbum como de abdômen.

Gracyanne Barbosa mostrou como consegue seu abdômen trincado vídeo publicado por ela na manhã da quarta-feira, 3, no Instagram. A mulher do cantor Belo aparece segurando uma barra enquanto levanta as pernas para exercitar os músculos do abdômen. Veja o vídeo :

Recentemente, Gracyanne lançou uma linha de roupas de academia que levam seu nome. “A minha maior dificuldade foi encontrar um tecido ideal que absorvesse bem o suor. Precisei testar roupas de vários materiais até chegar ao ideal”, contou ela

Conheça o Alimentação Fitness: Guia Para Iniciantes

Dicas para perder Gordura Abdominal

Você gostou da barriginha da Gracyane Barbosa, comente!

Você também pode querer ter a barriguinha da Gracyanne Barbosa, mas é necessário saber que há alguns truques que podem ser inclusos no treinamento (na academia e com orientação é claro), inclusive na musculação e em exercícios diversos, sendo que um dos mais potentes e que pode lhe trazer ótimos resultados é a diminuição do tempo dos intervalos entre as séries feitas, sendo que foi comprovado que, ao realizar pausas de até 30 segundos, a queima calórica no abdômen é mais eficaz.

Publicidade

[adrotate group=”4″]Alimente-se corretamente

Uma das melhores dicas para perder gordura no abdômen é alimentar-se de uma forma correta, com alimentos saudáveis e mantendo um cardápio totalmente benéfico ao seu organismo, fazendo com que seu corpo e sua saúde fiquem impecáveis, devendo misturar proteínas, vegetais, frutas e até mesmo gorduras, devendo moderar cada parte de sua pirâmide alimentar.

Evite consumir bebidas alcoólicas

Um dos sacrifícios que poucas pessoas aceitam fazer, mesmo que este seja para perder gordura abdominal e eliminar os pneuzinhos, é evitar bebidas alcoólicas, sendo que esta substância, quando ingerida frequentemente pelo organismo, resulta no efeito totalmente contrário ao esperado, sendo que é a famosa expressão “barriga de choop”, pois a cerveja, principalmente, permite salientar a parte do abdômen, além de fazer com que seu fígado esteja maior devido às toxinas.

É possível continuar ingerindo álcool, porém faça isto com menor frequência e evite beber demasiadamente para não comprometer, tanto seus esforços, quanto sua saúde

Receba atualizações em tempo real grátis

5 Comentários
  1. Geize Parruda Diz

    Agora me digam; é necessário tudo isso? Lembrando o detalhe que ela é mulher.

    1. rafael Diz

      Me diga você, é necessário toda essa inveja? Deixa o recalque de lado e vai pra academia.

  2. Alex Diz

    Todo post na net sobre os treinos da Gracyanne eu vou dar uma olhada… sou fã dela…
    Treino e disciplina dá nisso… RESULTADO.. quem critica é porque não desgruda do sofá e com certeza ta acima do peso

    1. Leandro Isola Diz

      Valeu Alex, vamos colocar mais aqui o que acha ?

  3. Seis Diz

    Nada a ver. Ainda prefiro apalpar uma mulher com o corpo de uma mulher, e não parecendo que eu to apertando um homem ou um traveco.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.