in

Grupo do Facebook melhora o dia das pessoas com carinho

Quem nunca teve um dia ruim ?. Para melhorar esse dia uma comunidade criada no Facebook tem o objetivo de tornar o dia das pessoas melhor, por meio de “curtidas” e comentários legais no perfil da pessoa com problema.

Segundo o idealizador do Exército da Curtição, o publicitário carioca Marcos Malagris ” O objetivo é aproveitar as conexões que temos no Facebook para fazer algo grande que possa dar alegria a alguém”.

Como Funciona

Os administradores da comunidade escolhem o alvo da missão, uma pessoa que tenha postado naquele dia uma mensagem tristec e definem um horário da missão.

Os membros do grupo começam a curtir a publicação da pessoa e fazem muitos comentários agradáveis. O objetivo é conseguir que o “alvo” interaja positivamente com eles, dando a certeza de que o dia do escolhido ficou um pouquinho melhor.

Foi o que aconteceu com Adrielly que postou a noticia que ia ser tia, mas somente uma amiga curtiu a publicação, foi quando o Exército da Curtição agiu e trouxe mais felicidade para a garota, que hoje pertence ao Exército da Curtição.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Campanha incetiva empresas a contratar jovens com síndrome de Down

Qualidade em Atendimento