Homem de 31 só namora mulheres acima de 60 e diz que ama dentaduras

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Kyle Jones de 31 anos, diferente de seus amigos que preferem loiras outros morenas, tem uma preferência bem diferente, ele não gosta de mulheres com menos de 60 anos, e já namorou uma mulher de 91, ele afirmou ao site Daily Mail que ama dentaduras e que a maturidade é o que mais o atrai nas mulheres mais velhas.

O trabalhador de call-center de Pittsburgh, Pensilvânia, , namorou varias senhora, e até leva para casa para apresentar para a mãe de 50 anos.

namora
Kyle Jones, 31, com sua namorada de 91 anos e sua mãe Ceceila Jones (loira) (Foto: Barcroft)

Nos últimos cinco anos, ele esta em um relacionamento Marjorie McCool, de 91 anos de idade, E, apesar da diferença de idade de 60 anos, a dupla tem uma vida sexual ativa. “As mulheres se preocupam com seus seios caindo, mas acho que o jeito natural, parece ótimo. Eu realmente não sou um fã de cirurgia plástica.” disse Kyle Jones.

Embora Jones já tenha sido zuado pelos seus amigos, pelo menos, sua mãe aprova de seus relacionamentos. “As mulheres mais velhas são mais maduras”, ela observa. “São pessoas que realmente você pode sentar e conversar. E ele não está prejudicando ninguém”. comentou a mãe.

E você qual a sua opinião ?

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close