cocaina liquida
in

Homem é preso em São Paulo ao tentar transportar cocaína líquida

Publicidade
Publicidade

A Polícia Federal prendeu um brasileiro que tentava embarcar para Paris levando aproximadamente três litros de cocaína líquida. A prisão aconteceu no Aeroporto Internacional de Guarulhos, os policiais desconfiaram do homem de 24 anos que estava na fila do check-in para o voo e o conduziram com suas bagagens para a máquina de raio-x. Depois de se constatar a presença das garrafas, elas foram submetidas ao exame de perícia, que revelou o conteúdo dos recipientes.

O suspeito foi encaminhado ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, a cocaína estava diluída em garrafas de cachaça.

Veja como foi feito o teste :

Narcoteste.

PF PRENDE BRASILEIRO COM COCAÍNA LÍQUIDA A Polícia Federal prendeu hoje (20) um brasileiro com cerca de 3 litros de cocaína diluída, camuflado em garrafas com rótulo de cachaça. Policiais federais abordaram o brasileiro na fila do check-in de voo com destino a Paris/França no Aeroporto Internacional de São Paulo. As garrafas foram submetidas aos exames periciais revelando que o líquido de cor amarelada, que elas continham, era na realidade cocaína.Saiba mais em nosso Twitter: https://twitter.com/agenciapf#euconfionaPF #SomosFortesnaLinhaAvançada #PFemAção

Posted by Departamento de Polícia Federal – MJ on Quinta, 20 de agosto de 2015

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
carro carroça

“Não comprem essa carroça ”, diz aviso em caminhonete

bolo de café

Receita de Bolo de Café