A Polícia Federal prendeu um brasileiro que tentava embarcar para Paris levando aproximadamente três litros de cocaína líquida. A prisão aconteceu no Aeroporto Internacional de Guarulhos, os policiais desconfiaram do homem de 24 anos que estava na fila do check-in para o voo e o conduziram com suas bagagens para a máquina de raio-x. Depois de se constatar a presença das garrafas, elas foram submetidas ao exame de perícia, que revelou o conteúdo dos recipientes.
O suspeito foi encaminhado ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, a cocaína estava diluída em garrafas de cachaça.
Veja como foi feito o teste :
PF PRENDE BRASILEIRO COM COCAÍNA LÍQUIDA A Polícia Federal prendeu hoje (20) um brasileiro com cerca de 3 litros de cocaína diluída, camuflado em garrafas com rótulo de cachaça. Policiais federais abordaram o brasileiro na fila do check-in de voo com destino a Paris/França no Aeroporto Internacional de São Paulo. As garrafas foram submetidas aos exames periciais revelando que o líquido de cor amarelada, que elas continham, era na realidade cocaína.Saiba mais em nosso Twitter: https://twitter.com/agenciapf#euconfionaPF #SomosFortesnaLinhaAvançada #PFemAção
Posted by Departamento de Polícia Federal – MJ on Quinta, 20 de agosto de 2015