celular
in ,

Homem morre eletrocutado ao puxar cabo que carregava o celular no computador

Publicidade

Um jovem chinês de 18 anos morreu eletrocutado ao desplugar o carregador de seu telefone da porta USB do computador. Xiong Xuan era operário em uma fábrica de roupas e, como de costume (de acordo com informações de seu irmão mais velho, Xiong Feng), após terminar seu turno no trabalho, ele se dirigiu a um café em Wuhan e usou a máquina que também sempre utilizava.

Quando terminou a sessão, Xuan puxou o cabo que ligava o computador ao celular e levou um choque. “Ele soltou um grito quando puxou o cabo e então seu pé entrou em contato com as pernas metálicas da mesa”, contou o irmão. A vítima começou a espumar pela boca e desmaiou. Seu irmão chamou um tio, que também trabalhava na fábrica, e eles o levaram ao hospital. Após vinte minutos Xuan foi declarado morto.

Publicidade

carregador de celular

Celular

Outro episódio recente foi de uma mulher, na Malásia, que também levou choque enquanto o celular estava ligado na tomada. Alguns especialistas acreditam que acidentes assim podem ser causados por um carregador não certificado ou até uma bateria falsificada, que aumenta o risco de explosão devido ao excesso de carga.

Segundo especialistas o rompimento de fios dentro do cabo, aumenta o risco de acidentes por superaquecimento. Então não puxe o carregador da tomada pelo cabo e evite segurar o carregador somente pelo cabo. Fonte Mashable

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
bullying

Depois de sofrer bullying por mancha no rosto, atriz faz ensaio para mudar padrões

cao

Cachorro salva 2 crianças de incêndio