Com a frase “Procuro Minha Alma Gêmea”, Heron Nandi Guarezi buscou um método pouco convencional de encontrar uma mulher que, segundo ele, seja para casar. o rapaz de 31 anos teve sua foto e seus contatos divulgados em uma placa fixada em Laguna – SC.
Heron mora em Tubarão e decidiu colocar o outdoor na cidade que fica a cerca de 30 km da sua para aumentar ‘as oportunidades’. “Eu estou há três meses solteiro, mas procuro uma mulher que não seja interesseira e que queira morar comigo”, disse. Quero um casamento. Não quero mais ficar sozinho. Há alguns anos até cheguei a colocar anúncio em uma rádio, aqui em Tubarão, em busca de um amor. Porém, as tubaronenses não querem se casar”, completa Heron.
Sobre as qualificações pretendidas nas mulheres interessadas, Heron pede que a candidata tenha de 18 a 35 anos e que estejam a fim de um relacionamento sério. “Também busco uma mulher carinhosa e que saiba dar valor a um homem”, informou.
Até então, ninguém de sua família sabia da novidade. Sobre suas qualificações, Heron é loiro, tem 31 anos e é operador de máquina agrícola.
E parece que o investimento trouxe resultados, ele marcou o primeiro encontro. “Ela tem 20 anos e é da minha cidade. Disse que viu meu outdoor nas redes sociais. Vamos ver no que vai dar”, brinca ele.