Homem procura por alma gêmea em outdoor

Foto: Gabriel FElipe / Agencia Rbs
0

Receba atualizações em tempo real grátis

Com a frase “Procuro Minha Alma Gêmea”, Heron Nandi Guarezi buscou um método pouco convencional de encontrar uma mulher que, segundo ele, seja para casar. o rapaz de 31 anos teve sua foto e seus contatos divulgados em uma placa fixada em Laguna – SC.

Heron mora em Tubarão e decidiu colocar o outdoor na cidade que fica a cerca de 30 km da sua para aumentar ‘as oportunidades’. “Eu estou há três meses solteiro, mas procuro uma mulher que não seja interesseira e que queira morar comigo”, disse. Quero um casamento. Não quero mais ficar sozinho. Há alguns anos até cheguei a colocar anúncio em uma rádio, aqui em Tubarão, em busca de um amor. Porém, as tubaronenses não querem se casar”, completa Heron.

heron facebook
Foto : Facebook

Sobre as qualificações pretendidas nas mulheres interessadas, Heron pede que a candidata tenha de 18 a 35 anos e que estejam a fim de um relacionamento sério. “Também busco uma mulher carinhosa e que saiba dar valor a um homem”, informou.

Até então, ninguém de sua família sabia da novidade. Sobre suas qualificações, Heron é loiro, tem 31 anos e é operador de máquina agrícola.

E parece que o investimento trouxe resultados, ele marcou o primeiro encontro. “Ela tem 20 anos e é da minha cidade. Disse que viu meu outdoor nas redes sociais. Vamos ver no que vai dar”, brinca ele.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close