Homem vitima de bulling ganha festa com 2.000 mulheres

3

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Sean um morador de Londres ganhou fama mundial depois sofreu bulling de um valentão que tirou sarro dele nas redes sociais, postando a foto acima com a legenda “Olhem para esta espécie tentando dançar. Ele parou assim que viu que a gente estava rindo dele” .

Sean um amante da boa música, foi identificado após que Cassandra Fairbanks, da Califórnia, ficou chateada com a foto e pediu para outros usuários ajudarem a encontrá-lo.

cassandra
Cassandra peguntando se alguém conhece o homem da foto ou quem postou a foto, E sugerindo uma festa para ele

E a internet que faz muitas gente sofrer com bullings agora ajudou uma pessoa, pois, foi criada uma campanha para organizar uma festa, onde este homem pudesse dançar com mil mulheres. Milhares de pessoas aderiram à causa e começaram e ele foi convidado para uma festa VIP com 1700 mulheres e só ele de homem, tudo isso para acabar com essas brincadeira estupidas. A festa será em Los Angeles.

Publicidade




dinheiro
Dinheiro arrecado em 2 horas para Sean voar até os EUA

Sean foi encontrado e esta em Kiev, mas logo estará pronto para festa, que ele não vai pagar nada para voar até Los Angles, pois, sexta feira criam uma campanha para arrecadar dinheor e em 2 horas havia levantado 3.906 dólares – com doações, e depois das despesas de Sean pagas as doações adicionais, serão destinadas a uma campanha anti-bullying. O assunto chamou a atenção do rapper Pharrell Williams.

Seria legal ver a cara do valentão que fez o bulling agora, que Sean vai ganhar uma festa nos EUA com tudo pago e ainda com quase 2000 mulheres, enfim a justiça foi feita . (com informações de BuzzFeed e Dailymail).

Receba atualizações em tempo real grátis

3 Comentários
  1. Maria Leiria de O.Alves Diz

    EU SEI MUITO BEM O QUE É ISSO SOFRO NA PELE PAGO UM PREÇO MUITO ALTO POR SER ACIMA DO PESO.

  2. Lucas Silveira Diz

    Preconceito ridículo por isso digo quando mais conheço ser humano mais admiro meus animais…

  3. MARIA DE FATIMA CARDOSO Diz

    É UMA GRANDE PENA OS SERES HUMANOS LIXÕES REVERTIDOS DE HUMANOS FAZEREM UMA BARBÁRIE DESSAS COM SEU PRÓXIMO. MAS O PERDÃO É P SER DADO E “DEUS” É MAIOR. NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO. NÃO SE IMPORTE NÃO AMIGO, QUEM VIVE A ZOMBAR DO OUTRO É MUITO PEQUENA-O DE ALMA, NÃO SABE AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO. LEVANTE A CABEÇA E SIGA EM FRENTE PQ “DEUS” TE AMA E É ISSO Q REALMENTE IMPORTA NESTE MUNDÃO CHEIO DE LIXOS PERVERSOS, Q ADORAM ZOMBAR DAS PESSOAS LINDAS COMO VC E DE BEM. “DEUS” SEMPRE EM SEU CORAÇÃO, EM SUA VIDA, À SEU LADO, BJS!!!!

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.