in

Homenagem a Jobs, o gênio do século

Depois de lutar contra um câncer de pâncreas diagnosticado no ano de 2004, Jobs “encerrou” a vida pública em 24 de agosto de 2010, quando, visivelmente abatido pela doença, anunciou a saída do cargo de CEO da Apple, empresa que anunciou a morte de um de seus fundadores no início da noite desta quarta-feira.

Jobs com a saúde, visivelmente debilitada

A família de Steve Jobs divulgou um comunicado depois da morte do co – fundador da empresa de tecnologia Apple. Nesta sexta-feira, os parentes do antigo CEO da reconhecida marca afirmaram que ele morreu “em paz e cercado pelos familiares”.
“Ele teve uma morte pacífica e foi cercado pela família”, dizia o comunicado, que procurou ressaltar um lado desconhecido do antigo diretor-executivo da Apple. “Em sua vida pública, Steve foi um visionário. Em sua vida privada, ele era muito próximo à família.”

A família de Steve Jobs também procurou agradecer ao apoio das pessoas, que se mobilizaram com a notícia especialmente nas redes sociais. “Nós queremos agradecer pelas muitas pessoas que rezaram e desejaram a recuperação de Steve da doença.”

Homenagens pelo Mundo :

Bill Gates: transmitiu sua solidariedade à família e aos amigos de Jobs e disse que “o mundo raramente vê alguém que teve o impacto profundo que Steve Teve”. Afirmou ainda que “foi sortudo o suficiente para trabalhar com Steve”, o que foi “uma grande honra”.
Sergey Brin (Fundador do Google) :“Em nome de todos no Google e, de forma mais abrangente, na tecnologia, sua falta será muito sentida. Minhas condolências à família, aos amigos e colegas na Apple”.
Mark Zuckerberg : “Steve, obrigado por ter sido um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que o que você constrói pode mudar o mundo. Sentiremos a sua falta”.
Zélia Duncan: Hoje meu iPhone ficou órfão de pai 🙁
Thaís Fersoza: “Eternamente grata ao gênio Steve Jobs #RIPSteveJobs Pixar, Apple.. Um fenômeno! Um revolucionário! Descanse em paz!”
Serginho Groissman: “Sempre buscou fazer a diferença e conseguiu. #RIPSteveJobs”
Kim Kardashian: “Steve Jobs morreu. Foi um homem brilhante!”
Pe Lanza: “Steve Jobs foi um cara genial. Os gênios sempre nos deixam cedo. Uma pena. Obrigado por tanta tecnologia que nos proporcionou!”
Alejandro Sanz : “Morreu Steve Jobs… um visionário, um poeta da tecnologia. Descanse em paz. Como disse um amigo, os gênios não deviam morrer nunca.”

Jobs fez discurso histórico em 2005

Veja mais sobre Steve Jobs :

3 coisas que aprendemos com Steve Jobs
10 momentos marcantes de Steve Jobs
Mais noticiais

Com informações do Terra

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe Seu Comentário

Comente !
  1. QUEM ESTIVER INTERESSADO EM TRABALHAR COM DIVULGAÇÃO E MARKETING MULTINIVEL ACESSE:

    ÓTIMA OPORTUNIDADE DE GANHOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Morre Steve Jobs, fundador e gênio da Apple

Claro,Net e Embratel unem para oferecer serviços