A

Homens só chegam à idade adulta aos 54 anos, será ?

4

Receba atualizações em tempo real grátis

Estudo britânico feito pelo Centro Crown Clinic, diz que os homens de hoje sentem-se “adultos e resolvidos” apenas aos 54 anos. Isso mesmo, é só a partir dos 54 anos que os homens se sentem amadurecidos e com vontade de aproveitar a vida como “verdadeiros adultos” segundo a pesquisa.

Os homens precisam, atualmente, de mais tempo para amadurecer do que as gerações anteriores, muito por causa da pressão financeira e da paternidade tardia. Dois terços dos bebés nascem depois de os pais completarem 30 anos, revela o jornal inglês “The Telegraph”.

“Vivemos muito mais tempo e com os custos de vida a aumentando e a paternidade sendo adiada, os homens levam, inevitavelmente, mais tempos para se sentirem resolvidos”, explicou Asim Shahmalak, da Crown Clinic, promotora do estudo feito junto a mil homens britânicos.

As inseguranças próprias da juventude, como físico, os problemas de dinheiro, medo da solidão, de perder o cabelo e ficar sem emprego, impedem os homens de “amadurecer” mais cedo. Você concorda ?

Receba atualizações em tempo real grátis

4 Comentários
  1. Fagner Martinelli Ferreira da Fonseca Diz

    Não entendi a referência… se o cara jogar vídeo games significa que ele não é adulto, além de uma perspectiva ridícula, vídeo games são a mídia do presente e do futuro e já a muito são peças de cultura além é claro do entretenimento. Ficou feio para você Leandro Isola, está por fora de toda uma nova forma de se inteirar de cultura e inclusive de relações interpessoais, esse é um preconceito infantil a propósito.

    1. Diz

      Você é mal humorado, virou adulto ainda na puberdade kkkkkk

  2. Marat Vasco Diz

    Estou assistindo este filme onde sou protagonista. rsrs.

  3. Luis Leitão Diz

    Viagei por muitos países trabalhando e estudando , e estive em ilhas isoladas no Pacífico e Atlântico , agora com 55 , casado dois filhos . Simples assim ! Abraços

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.