Hotmail faz 15 anos com novidades

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Aquele que muitos acreditam ser o serviço gratuito de email mais utilizado do mundo celebrou 15 anos de existência e promete não parar de inovar. Lançado no início de Julho de 1996, por Sabeer Bhatia e Jack Smith, o Hotmail é considerado o primeiro serviço de e-mail gratuito do mundo.

Depois de um estrondoso sucesso que levou a Microsoft a adquiri-lo por quase 280 milhões de euros.passando a ser designado de MSN Hotmail.

Desde então o e-mail da Microsoft começou a receber inúmeras funcionalidades, incluindo o Messenger, o popular serviço de mensagens instantâneas que inicialmente apenas podia ser acedido com uma conta de Hotmail.

Hoje em dia o Hotmail é um dos serviços de e-mail mais utilizados em todo o mundo, com cerca de 350 milhões de utilizadores, e encontra-se disponível em 36 línguas. De acordo com números da multinacional, todos os dias são enviadas 300 milhões de mensagens através do Hotmail e são recebidas mais de 9 bilhões de mensagens.

Publicidade

Atualização permanente

No entanto, a maioria dos especialistas assume que a nível internacional o Hotmail continue a ser o serviço de email gratuito mais utilizado, visto que tradicionalmente muitos utilizadores possuem uma conta de Hotmail “casual” que usam para se inscreverem em concursos, newsletters e outras listas.

O Hotmail tem apostado crescentemente na inovação, especialmente desde o lançamento do Gmail em 2004. Este ano, o serviço já foi alvo de sete atualizações e prepara-se para lançar progressivamente um mini-calendário que lhe permite pesquisar emails por data e gerir melhor a sua agenda

E você qual serviço de e-mail gratuito utiliza?

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.