Idosa Leva celular Para arrumar, mas o motivo era que os filhos não a atendiam há 1 ano

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Uma idosa foi em um loja de reparos de celulares, na Cidade do México, para resolver um “problema” no aparelho dela. A mulher acreditava que o telefone estava quebrado já que os filhos não atendiam ligações dela há cerca de um ano. Percebendo que o celular estava normal, um técnico da assistência resolveu agir para ajudá-la sem que ela soubesse.

O caso ocorreu em um shopping popular na Cidade do México e virou de alerta para conscientização sobre o cuidado com os mais velhos.

Assim que a idosa deixa o shopping, o técnico mexe no celular dela e percebe que não há nada de errado. Ele localiza, então, um contato do que parece ser um dos filhos da idosa. O homem fez contato por ligação e ajudou a senhora a rever um dos filhos.

“Olá, prazer em conhecê-lo. Aurora Hernández é sua mãe? Ela me trouxe um celular para consertar porque não funciona, mas funciona. Tudo o que ela quer é poder falar com você”, explicou o técnico. “Não sei se você pode fazer esse milagre. Dou minhas informações e tudo, caso queira vir vê-la”, completou.

Depois de alguns dias sem resposta, para a surpresa do técnico, a idosa voltou ao shopping, desta vez acompanhada pelo filho. Ao perceber que a mãe enfim conseguiu contato, o homem decidiu mentir para ela dizendo que, de fato, o celular tinha um problema nas chamadas, mas que não cobraria pela manutenção. A idosa agradeceu, mas insistiu em comprar algo como retribuição.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close