A

Idoso internado se emociona ao reencontrar seu cachorro

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Um reencontro entre um idoso e seu cachorro emocionou a todo no  hospital Emílio Carlos, em Catanduva, interior de São Paulo.

O Sr. Arthur Santaela de 86 anos, esta internado há mais de 20 dias depois de cair em casa e fraturar o fêmur .Ele recebeu a visita de seu amigo de 4 patas, o que já causou uma melhora nele.

Arthur recebeu a visita do Sheike, um simpático vira-lata que mora com ele há 6 anos.

A ideia de trazer o cachorro foi de sua filha, que estava vendo seu pai sofrer.

“Desde que meu pai foi internado, ele pergunta pelo cachorro todos os dias. Na última semana, percebemos que ele estava chorando muito por sentir falta do Sheik, daí surgiu a ideia de fazer o encontro”, contou a filha Celia.

Os médicos aprovaram a ideia e Sheik tomou um super banho no pet shop para o encontro com seu amigo, o hospital preparou o encontro e levou Arthur de maca até o jardim do hospital, então os dois conseguiram se ver, e o encontro emocionou a todos, veja o video :

Segundo o médico do hospital, Rogério Lima Duarte, que acompanha o tratamento, o encontro com Sheike trouxe diversos benefícios para a saúde de Arthur

“Mas depois que ele encontrou com o Sheike, a melhora já foi excepcional. Tiramos o oxigênio e ele já está bem melhor. Além da melhora clínica, sentimos também outros benefícios como no humor, na questão psicológica e na expectativa de se recuperar e ir para a casa logo”, disse o médico.

O sr. Artur passa bem e deve torcemos para ele receber alta logo e Sheik está feliz por ter revisto seu dono e aguarda ele em sua casa para voltarem a rotina.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.