Idoso pede ex em casamento
in

Idoso pede ex em casamento após 43 anos de divórcio

Publicidade

Amor não tem idade mesmo, um idoso emocionou internautas após ter um vídeo publicado na web onde ele pede sua ex mulher em casamento, mas o interessante é que o pedido ocorreu 43 anos após os dois se divorciarem. Louis Demetriades viajou do Tennessee ao Arkansas – estados vizinhos dos Estados Unidos – e entrou no supermercado com um cartaz para pedir uma funcionária em casamento. Ele estava certo de que ela é o amor da sua vida.

Os dois viveram juntos por 12 anos, até que resolveram se divorciar. Mesmo tendo as crianças, eles não se falavam por décadas.Ambos se casaram novamente, e, recentemente, seus parceiros faleceram. Renate Stumpf, que trabalha em uma unidade da rede Walmart, foi surpreendida com o pedido.

O casal havia se visto novamente em dezembro do último ano, e perceberam que a inda se amavam. “O amor nunca passou”, contou Stumpf. “43 anos é muito tempo para se dizer sim imediatamente. Vou testá-lo um pouco antes de levar isso adiante”, brincou a mulher. Veja o video e depois comente o que achou dessa fofuta :

Publicidade

Louis Demetriades e Renate Stumpf reataram o romance após o homem pedir a amada em casamento 43 anos após se divorciarem
Ela acrescentou não ter pressa em se casar, principalmente pela atual idade. “Deus nos colocou juntos de novo”, concluiu.
O homem, que voltou a ter contato com Stumpf pelo Facebook graças à filha, disse que escolheu fazer a surpresa na Walmart porque sentiu que era onde a mulher queria. “Ela tem muitos amigos aqui, e eu sabia que iria gostar de compartilhar isso com eles”, revelou. Com informações do Nydailynews

E você gostou da atitude / Comente !

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
abastecer

4 truques para abastecer o carro e economizar

brigadeiro de bolo de cenoura

Receita de brigadeiro de bolo de cenoura