iFinance o gerenciador financeiro para iPads e para iPhones

3

Receba atualizações em tempo real grátis

O controle das finanças pessoais tornou-se uma preocupação também para a crescente classe média brasileira, já que é necessário acompanhar os gastos para planejar o futuro da família. Em contrapartida, com a vida acelerada imposta pela rotina de trabalho, fica difícil achar tempo para organizar as finanças em uma planilha ou sistema desktop de gestão financeira.

Suprindo a demanda por disponibilidade em qualquer lugar e seguindo a tendência de crescimento dos aplicativos móveis, a Paiva Piovesan inova mais uma vez e lança o iFinance, software de gestão financeira que roda nos aparelhos mais desejados do mundo: iPhone e iPad.

O iFinance permite lançar despesas e receitas de maneira ágil e intuitiva, anexar imagens fotografadas de documentos e comprovantes dos lançamentos, acompanhar as movimentações das contas correntes, analisar suas movimentações no mês por itens do plano de contas e muito mais, em qualquer momento ou local, acessando apenas o aplicativo nativo no aparelho da Apple.

Interface Intuitiva para entrada de dados.

Com o iFinance é fácil lançar receitas e despesas de forma intuitiva. O software apresenta telas com ícones que representam despesas e receitas. Os ícones são escolhidos por você e podem ser distribuidos em vários paineis, da mesma forma que os aplicativos no iPad. Para lançar uma despesa com alimentação, basta clicar neste ícone e informar o valor e local e se preferir tirar uma foto do recibo.

O iFinance pode ser ainda sincronizado, via Wi-Fi, às premiadas soluções da Paiva Piovesan que rodam nos micros: Finance V10 Standard (Pessoa Física), Professional (Empresa), Enterprise (Grupos Empresariais) e Fortune (Investidores) permitindo a atualização dos dados e utilização dos recursos adicionais oferecidos por essas soluções.

Considerando que a saúde financeira dos consumidores é importante para a economia nacional, a Paiva Piovesan optou por oferecer a versão do Finance para iPhone sem custos para todos os usuários. Para realizar o download gratuito do Finance para iPhone, basta criar uma conta no iTunes e baixar o aplicativo na AppStore (por período limitado). A versão do Finance para iPad tem um pequeno custo de aquisição e aproveitando o espaço do aparelho é ideal para a análise dos dados.

O Finance para iPhones/iPods touch requer o iOS 3.0 ou superior, é gratis, visite a App Store .

Já a sua versão para iPad requer o iOS 3.2.2 e custa U$6 na App Store[4,7MB].

Promoção Mundo Conectado concorra a 3 promo codes do aplicativo Finance para iPad!

Para concorrer é simples é só seguir o Mundo Conectado no twitter @MConectado e enviar um tweet com a frase : “Quero ganhar 1 promo codes do Ifinance. http://bit.ly/qtTn7s #QueroGanhar “. Os três primeiros que enviar o tweet ganharão.

Receba atualizações em tempo real grátis

3 Comentários
  1. César Diz

    Boa! Esse aplicativo foi ótima sugestão. Valeu!

  2. Leo Diz

    Gostei! Tem gráficos? Nao consegui achar.

  3. Diana Diz

    Amigo, nao tenho reitere, mas gostaria de testar no iPad. Põe meu email para concorrer. Please!

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close