in

iFinance o gerenciador financeiro para iPads e para iPhones

Publicidade

O controle das finanças pessoais tornou-se uma preocupação também para a crescente classe média brasileira, já que é necessário acompanhar os gastos para planejar o futuro da família. Em contrapartida, com a vida acelerada imposta pela rotina de trabalho, fica difícil achar tempo para organizar as finanças em uma planilha ou sistema desktop de gestão financeira.

Suprindo a demanda por disponibilidade em qualquer lugar e seguindo a tendência de crescimento dos aplicativos móveis, a Paiva Piovesan inova mais uma vez e lança o iFinance, software de gestão financeira que roda nos aparelhos mais desejados do mundo: iPhone e iPad.

O iFinance permite lançar despesas e receitas de maneira ágil e intuitiva, anexar imagens fotografadas de documentos e comprovantes dos lançamentos, acompanhar as movimentações das contas correntes, analisar suas movimentações no mês por itens do plano de contas e muito mais, em qualquer momento ou local, acessando apenas o aplicativo nativo no aparelho da Apple.

Interface Intuitiva para entrada de dados.

Com o iFinance é fácil lançar receitas e despesas de forma intuitiva. O software apresenta telas com ícones que representam despesas e receitas. Os ícones são escolhidos por você e podem ser distribuidos em vários paineis, da mesma forma que os aplicativos no iPad. Para lançar uma despesa com alimentação, basta clicar neste ícone e informar o valor e local e se preferir tirar uma foto do recibo.

O iFinance pode ser ainda sincronizado, via Wi-Fi, às premiadas soluções da Paiva Piovesan que rodam nos micros: Finance V10 Standard (Pessoa Física), Professional (Empresa), Enterprise (Grupos Empresariais) e Fortune (Investidores) permitindo a atualização dos dados e utilização dos recursos adicionais oferecidos por essas soluções.

Publicidade

Considerando que a saúde financeira dos consumidores é importante para a economia nacional, a Paiva Piovesan optou por oferecer a versão do Finance para iPhone sem custos para todos os usuários. Para realizar o download gratuito do Finance para iPhone, basta criar uma conta no iTunes e baixar o aplicativo na AppStore (por período limitado). A versão do Finance para iPad tem um pequeno custo de aquisição e aproveitando o espaço do aparelho é ideal para a análise dos dados.

O Finance para iPhones/iPods touch requer o iOS 3.0 ou superior, é gratis, visite a App Store .

Já a sua versão para iPad requer o iOS 3.2.2 e custa U$6 na App Store[4,7MB].

Promoção Mundo Conectado concorra a 3 promo codes do aplicativo Finance para iPad!

Para concorrer é simples é só seguir o Mundo Conectado no twitter @MConectado e enviar um tweet com a frase : “Quero ganhar 1 promo codes do Ifinance. http://bit.ly/qtTn7s #QueroGanhar “. Os três primeiros que enviar o tweet ganharão.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Comente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Brasil Game Show conta com a participação da Microsoft

Conheça GolMania o novo jogo da Vostu