Igreja Universal tem sistema de doações via Facebook

4

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

A Igreja Universal acaba de lançar a doação pelo Facebook. Agora, os fiéis podem doar quantias diretamente do Facebook, o que, segundo a instituição, é uma ação exclusiva da igreja, segundo site oficial da igreja “IURD é a primeira igreja do Brasil a ter sistema de doações via Facebook”.

Para doar, o fiel deve acessar a página da igreja na rede social e seguir três passos. O primeiro deles é a escolha da forma de pagamento, que pode ser feita via cartões de crédito e boleto bancário. Em seguida, o usuário deve decidir o destino de sua doação entre as seguintes opções: “dízimo”, “oferta para a construção do Templo”, “oferta para evangelização em rádio e televisão”, “auxiliares do Bispo Macedo” e “voto com Deus”. Por último, o internauta escolhe o valor que deseja doar, sendo o mínimo de R$ 20,00 e sem valor máximo estipulado. De acordo com a Universal, o método é seguro.

Publicidade

Outra novidade é o novo sistema de doação (doacao.arcauniversal.com) para tornar mais fácil o processo via internet.

A página funciona nos mesmos moldes do Facebook, em três passos simples, possibilitando que qualquer pessoa utilize o sistema facilmente.

Caso o doador prefira fazer a transação via cartão de crédito, nos próximos acessos ele precisará apenas colocar o valor e, somente com um clique, fazer a sua contribuição, já que os seus dados ficam armazenados em um ambiente seguro do Gateway de pagamento.

Nesta primeira fase, a doação poderá ser realizada por meio dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, além do Boleto Bancário. Porém, outras formas de transação já estão sendo implementadas, como o débito direto em conta.

Receba atualizações em tempo real grátis

4 Comentários
  1. Omar Mello da Mata Diz

    Não dá pra acreditar que ainda tem bobo que espera alguma coisa boa desse covil de estelionatarios. Tudo que a IURD e o Pedir Maiscedo querem é só o dinheiro do povo, e o inacreditavel é que esse bando de otários vendem até a mãe (ou os próprios filhos) para dar seu suado dinheiro a esses calhordas. Aonde esta a Receita Federal que ainda não caiu em cima dessa fabrica de dinheiro? Aonde estão os fiscais da receita ou seja lá quem é o responsavel por isso? Por que não prendem esse mau carater por estelionato e tudo mais e o deixam apodrecendo por 50 anos na prisão? Brasil, um país de tolos, onde só ladrão de galinha vai pra cadeia, onde o povo paga com gosto pra ser otário. Alo povão otário (é, to desafiando os seguidores do Pedir Maiscedo a responderem a este post com um argumento racional que convença) a IURD quer mais é que vocês se f0dam e deem todo o seu dinheiro pra eles, me provem o contrario. Acorda bando de bobos.

  2. Lucas Diz

    manipuladores!

  3. Gb Diz

    ,que Deus tenha piedade dos que usam o do seu Santo nome para enriquecer .

  4. dd Diz

    ladrão safado esse Edir Macedo

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.